Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Sesc RJ Flamengo recebe o São Caetano neste sábado (14)

Foto: Paula Reis

O Sesc RJ Flamengo volta à quadra neste sábado (14.11) para o segundo compromisso pela Superliga Banco do Brasil 20/21. Depois de estrear com vitória na competição, na última terça-feira, diante do Brasilia Vôlei, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho terá pela frente o São Caetano, as 21h30, no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea. O canal Sportv 2 transmite.

Figura importantíssima na estreia do Sesc RJ Flamengo, sendo uma das peças colocadas por Bernardinho em quadra para mudar o panorama do jogo, a central Valquíria sabe que esse início de competição é uma fase de muitos ajustes. Mas nem por isso ela e suas companheiras vão deixar de pensar sempre na vitória. Ainda mais em casa.

“Como em todo início de Superliga, vai ser um jogo de muitos ajustes ainda.
Mas temos a expectativa de ser melhor do que o último. A cada confronto podemos buscar um maior entrosamento. Vai ser duro, sem dúvidas, mas confio totalmente na nossa equipe e no nosso crescimento jogo a jogo”, disse Valquíria, apontando a principal arma adversária.

“Sabemos que o São Caetano tem como característica forte o saque. São meninas novas que com certeza vão vir para cima da gente. Precisaremos estar bem concentradas e impor o ritmo desde o início”, analisou a meio de rede.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x