Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Sesc RJ Flamengo supera baixas e vence Brasília Vôlei

Ana Cristina em ação. (Foto: Paula Reis)

A estreia do Sesc RJ Flamengo na Superliga Feminina 2020/2021 foi marcada por baixas. Mesmo assim, as comandadas do treinador Bernadinho encerraram a primeira rodada com triunfo, de virada, sobre o Brasília Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 14/25, 25/21, 25/19 e 25/10. O confronto aconteceu no Ginásio Hélio Mauricio.

No aquecimento, a oposto Lorenne sentiu a panturrilha e não conseguiu entrar em quadra e Sabrina foi acionada. Com a líbero Camila Gomez ainda em recuperação, Drussyla novamente foi escalada como líbero, mas um mal-estar a impediu de seguir. Com a partida em andamento, a jovem Marcelle, que disputou o Carioca pelo Tijuca, e recebeu o prêmio de melhor do jogo.

Atrás do placar diante da equipe que retornou à elite, o Sesc RJ Flamengo subiu de produção com as entradas da levantadora Juma e da central Valquíria nos lugares de Fabíola e Milka, respectivamente. A atacante Ana Cristina subiu de rendimento no decorrer do jogo e virou bolas decisivas. Já no Brasília, a oposto Ariane figurou entre as atacantes mais eficientes.

Segunda rodada

No sábado (14), às 21h30, o time rubro-negro encara o São Caetano. Um dia antes, as meninas do Brasília jogam contra o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia-MG, a partir das 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x