Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Sesc RJ recebe o São Paulo/Barueri nesta terça-feira (28)

Amanda é a capitã do clube carioca. (Foto: Marcio Mercante)

O Sesc RJ recebe nesta terça-feira (28.01) o São Paulo Barueri em duelo válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei 19/20. As equipes entram em quadra às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com a promessa de um grande espetáculo. Com uma vantagem sobre o adversário de 17 pontos e seis posições na tabela de classificação (Sesc é o primeiro, com 35 pontos; SP Barueri é o sétimo, com 18), o time comandado pelo técnico Bernardinho não aposta num confronto fácil diante da equipe de Zé Roberto. O canal SporTV2 transmitirá ao vivo.

Capitã do Sesc RJ, Amanda conhece bem o trabalho realizado em Barueri. Antes de acertar o retorno ao projeto carioca, a ponteira vestiu a camisa do time paulista na temporada 18/19. Além disso, trabalha com o técnico José Roberto Guimarães na seleção brasileira e sabe que qualquer descuido será fatal nesta terça.

“O Barueri tem um time jovem, com atletas que buscam seu espaço no mercado e já provaram que tem sede de jogo. Elas contam com uma comissão técnica experiente, que trabalha forte e preparou um time de volume de jogo muito bom, com muitas trocas de bolas. É preciso ter paciência e consistência para jogarmos bem contra elas”, analisou Amanda.

Com 12 vitórias na Superliga feminina, o Sesc RJ lidera a competição e conta com um time muito experiente, um contraponto ao jovem time do São Paulo Barueri, que venceu o Paulista, mas tem oscilado na principal competição de vôlei do país. E para se manter na ponta, a equipe carioca espera que sua ‘rodagem’ seja o diferencial para superar o Tricolor paulista.

“Estar na liderança é ótimo e é o lugar onde todos buscam estar. Nosso papel é seguir somando o máximo de pontos para nos mantermos no topo. E para conseguirmos isso, precisamos trabalhar ainda mais. Chegar lá é difícil, mas se manter é ainda mais. Ter essa regularidade, dentro de uma Superliga cada ano mais equilibrada, requer um esforço tremendo. E não podemos baixar a guarda nunca, em nenhuma partida, seja quem for o adversário”, concluiu Amanda.

Proibição
Seguindo recomendação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, não será permitida a entrada de torcedores com camisas de outros clubes que não sejam Sesc RJ e São Paulo.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e São Paulo Barueri será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h de terça-feira (28.01). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »