Search
Saturday 28 March 2020
  • :
  • :

Sesc RJ se impõe e vence APAN Blumenau

Fotos: Raphael Guilherme Moser/Assessoria APAN

O Sesc viajou para Blumenau para disputar a sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei, contra o Apan Blumenau. Apesar de jogar fora de casa, a equipe carioca soube impor seu ritmo de jogo para conquistar a 13ª vitória na competição, por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-17 e 25-19, e subir para a terceira colocação na tabela de classificação, com 38 pontos.

A vitória foi fundamental para os objetivos dos comandados pelo técnico Giovane Gávio. Buscando se firmar de vez entre os três primeiros colocados, o Sesc RJ soube controlar o equilíbrio inicial da partida para fechar um disputado primeiro set e ter mais tranquilidade nas duas parciais seguintes.

Com Sanchez e Wallace, Flavio e Gustavão, Ademar e Maurício Borges e o libero Alexandre Elias, ganhou confiança para a sequência da Superliga em que enfrentará adversários diretos. Eleito o melhor da partida, o central Flávio elogiou a postura do time não só durante o jogo, como ao longo dos treinos na última semana.

“É uma vitória importante para a gente porque eles vinham de uma boa sequência de vitórias, enquanto nós tivemos altos e baixos. Mas foi muito legal para voltarmos a achar nosso voleibol e ganharmos confiança e ritmo de jogo. O time está de parabéns pela semana de treino que fez e pela vitória merecida de hoje. E agora vamos nos preparar ainda mais fortes para os próximos jogos”.

O Sesc RJ terá o Cruzeiro como adversário na próxima rodada, nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão do Globoesporte.com.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »