Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Drussyla é destaque e Sesc RJ vence Bauru na estreia de Peña

Drussyla foi a melhor do jogo. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Em noite de estreia da ponteira dominicana Yonkaira Peña, o Sesc RJ venceu o Vôlei Bauru por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/19) e, ao lado do Dentil/Praia Clube, segue invicto na Superliga 2017/2018. Drussyla foi o destaque das cariocas e levou o troféu VivaVôlei. A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro.
O jogo
A central Juciely novamente começou a partida como titular. Ela, Monique e Drussyla comandaram no ataque, mas a partida seguiu equilibrada até a primeira metade, com leve vantagem para as cariocas. Quando o Bauru virou em 16 a 17, o técnico Barnardinho solicitou pedido de tempo. A parada surtiu evento e o Sesc virou também por erro das adversárias e, na sequência fechou em 25 a 21.
Na segunda parcial, o Sesc começou melhor e abriu 4 a 1 com Jucy, mas permitiu o empate (5 a 5), até que a central Mayhara, em grande fase, devolveu a vantagem. Novamente, o set seguiu com trocas de pontos, mas as donas da casa foram mais eficientes e fecharam em 25 a 23.
O terceiro set começou de forma igual, até que o Sesc abriu 12 a 8, obrigando o Bauru a parar. Na volta, a ponteira Peña entrou em quadra e arrancou aplausos da torcida. A estreia do novo reforço carioca deu sorte ao time, que abriu ainda mais (15 a 8). Assim, a vantagem seguiu até o final (25 a 19).



Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Zhuzhuco

Sesc dando passo pra mais um título. Jucy mostrando que vai ser titular da seleção. Drussyla arrebentando. Go Sesc

Cris

CLAROQ UE A JUCIELY NÃO VAI PRA SELEÇÃO, ELA VIVE NO HOSPITAL, SÓ SE O TÉCNICO FOR LOUCO DE QUEIMAR UMA VAGA DE CENTRAL PARA UMA JOGADORA MANCA, E O ZE ROBERTO É MUITO LÚCIDO.

Visitante

Você só fala merda.

Ária Starks

BAUru esse ano tá bem fraquinho. No papel parece uma equipe melhor que a do ano anterior mas na prática não tá bem assim. Tirando Palácio e Juma o resto do time tá deixando a desejar. Agora eh de admirar q o Sesc com esse grupo limitado ainda está sem perder apesar que agora começam as pedreiras. Drussyla tá jogando muito e ainda eh novinha.

alok

Deise devia ganhar o Viva Volei melhor jogadora do Sesc kkkkkkkkkk.
Juma diva amo <3

Nininho

A maior contratação do SESC, a tal da Peña, no primeiro ataque deu porrada na bola e mandou na antena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Yonkara AnteÑa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as bolas de recepção vão na arquibancada na galera. Deu pena. O público agradece a bola de brinde. O Bauru não tem jeito, Daysi meldeusss é igual pato, nao faz nada direito, nao nada nao voa nao anda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao ataca nao tem passe nao tem bloqueio. A recepção da Palacios na mao da Juma e a da Daysi na cabeça do juiz, quinadora nata.

Klauss

Se a PP4 não tivesse machucada o placar poderia ser diferente porque a Daise realmente é muito ruim. O Rio está mais forte porque a Juci voltou matadora. Assim como no Bauru tinha a Val maior pontuadora e bola de segurança da Juma, ela e Andressa, as duas centrais definindo quando o passe saia. Palacios estava muito marcada, mas a recepção com aque bem forçado estava muito bom mesmo. O Sesc se complicou várias vezes porque Monique nao definia, esse papel coube a Dru, muito bem no ataque.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x