Search
Thursday 20 February 2020
  • :
  • :

Sesc RJ vence o Curitiba Vôlei e segue firme na liderança da Superliga

Foto: Márcio Mercante

O Sesc RJ fez sua estreia em 2020 nesta sexta-feira (17.01), diante do Curitiba Vôlei. E a equipe comandada pelo técnico Bernardinho manteve o bom desempenho que vinha demonstrando antes da parada da Superliga feminina de vôlei para as festas de final de ano. Com muita tranquilidade e competência, dominou o time visitante, fez 3 sets a 0 (25-16, 25-17 e 25-20) e saiu do Tijuca Tênis Clube com sua 11ª vitória, chegando aos 33 pontos, na liderança da competição.

Eleita a melhor em quadra, a líbero Natinha comentou a queda de produção do time na terceira parcial, mas afastou qualquer relaxamento relacionado ao período em que ela e suas companheiras ficaram sem entrar em quadra.

“Demos uma bobeira no final, errando bastante no terceiro set. E elas sacaram bem. Só conseguimos fechar o jogo ali porque conseguimos parar de errar no final da parcial. Acho que a parada de final de ano não nos atrapalhou em nada. Voltamos melhores ainda, trabalhando bastante e em uma crescente constante”, analisou Natinha.

Maior pontuadora do confronto, com 15 acertos, a oposta do Sesc RJ Tandara lembrou que a consistência da equipe carioca continuou sendo uma marca forte. A expectativa agora é seguir com esse desempenho em outra competição, a Copa Brasil.

“O Bernardo, desde o início da temporada, vem conversando e pedindo muito para a gente manter sempre o foco e buscar uma regularidade. Tivemos 15 dias de muito trabalho para voltar bem e, apesar de ter oscilado no terceiro set, acho que conseguimos apresentar um bom voleibol. Espero que na terça, diante do Pinheiros, já pela Copa Brasil, sigamos com essa regularidade e consigamos avançar na competição”, finalizou Tandara.

O Sesc RJ receberá o Pinheiros pela primeira fase da Copa Brasil na próxima terça-feira (21.01), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 19h30. Eliminatório, o confronto vale uma vaga na fase final da competição, que será disputada nos dias 31.01 e 01.02, em Jaraguá do Sul (SC).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »