Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sesc RJ x Praia Clube: duelo de invictos acontece nesta sexta (1)

Jogo entre as duas últimas equipes invictas terá transmissão do Sportv. (Imagens: Divulgação)

Depois das nove rodadas disputadas até o momento na Superliga feminina de vôlei 17/18 apenas duas equipes continuam invictas: Sesc RJ e Dentil/Praia Clube (MG). Nesta sexta-feira (01.12), a equipe carioca receberá o time mineiro, às 21h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Somente um ponto separa as duas equipes na classificação geral. O Dentil/Praia Clube está na liderança isolada, com 27 pontos (nove vitórias). O Sesc RJ vem logo atrás, com a mesma campanha das mineiras, mas com um ponto a menos, 26, por ter disputado um tie-break.

Uma das atletas mais experientes do Sesc RJ, a central Juciely, de 36  anos, analisou o duelo desta sexta-feira contra o Dentil/Praia Clube.

“A expectativa é grande para o jogo. O Praia é o favorito da competição e conta com referências, como a Garay, a Fabiana, a Walewska e a Fawcett. Elas vêm muito bem na Superliga, com um jogo consistente, poucos erros e perderam apenas um set até agora. Será um desafio para nosso grupo. Tivemos muitos problemas de lesões, mas queremos brigar de frente com elas e pressionar”, disse Juciely, que ainda destacou a importância do saque e do ataque no duelo contra as mineiras.

“Precisamos sacar muito bem e errar pouco. O nosso ataque também tem que ser efetivo. Contamos com nossa torcida e esperamos que seja um diferencial para nosso grupo “ afirmou Juciely.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a bicampeã olímpica Fabiana chamou a atenção para o objetivo do time mineiro.

“Não penso em confronto de invictos. Nós buscamos nossos objetivos na Superliga. Estamos focadas, determinadas e empenhadas para mais esse desafio. A Superliga é longa, com outras equipes de qualidade, então temos que estar sempre no auge”, explicou Fabiana.

Camponesa/Minas x Hinode Barueri

Também nesta sexta-feira, o Camponesa/Minas (MG) receberá o Hinode Barueri (SP), às 18h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Camponesa

Vai ser um jogao!! O Praia ta c os meios de rede mto forte e sem falar na Garay e na saida e na Fawcet, e por isso acredito q saira com vitoria. Nao torço p o Rio, mas é necessario admitir q elas tem mtoo volume de jogo, onde elas conseguem ganhar os jogos na maioria das vezes.

Willian Lopes

Os times mineiros devem triunfar nesta rodada. O Minas deve vencer o Hinode e o Praia deve vencer pela primeira vez o RJ, mas vai ser duro por causa o emocional. Garay, Fawcett, Fabiana e Wal, terão que jogar muita bola.

TITANIC 100 ANOS

EXATAMENTE WILLIAN jogar diante do rio de janeiro requer PACIENCIA E TÉCNICA. PANCADARIA SÓ NÃO RESOLVE e mais pode prestar atenção se o praia estiver prestes a fechar um set ou a partida com certeza o Bernardo vai dar um de seus XILIQUES, PRESSIONAR A ARBITRAGEM, PROCURAR UMA CONFUSÃO PRA DESESTABILIZAR O PRAIA. VIDE O JOGO CONTA O MINAS EM QUE A DRUSSYLA QUE AINDA NEM ARMOU SUA REDE JÁ VEM DE NARIZINHO EMPINADO PRA CIMA DA ÁRBITRA QUE A EXPLUSOU LOGO. BEM EMPREGADO PRA ELA APRENDER POIS ELA AINDA TEM QUE COMER MUITO FEIJÃO COM ARROZ PRA SER UMA… Ler mais »

TOCASSO NA DRUSSYLA PITI ARROFANTE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO ATE AGORA DO ATROPELAMENTO, NEM VIRAM A PLACA DO CAMINHAO QUE PASSOU POR CIMA DO RIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x