Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sesi acaba com invencibilidade do Molico e sai na frentr na Semi

Foto: Divulgação

Caiu o último invicto. Mesmo em casq, o Molico Osaco foi derrotado pelo Sesi por 3 a 1, parciais de 18-21, 21-17, 21-17 e 23-21.

O equilibrio prevaleceu nos primeiros pontos. Quando Adenízia partiu para o saque, o Molico desencantou e abriu seis pontos de vantagem. Quando o Sesi conseguiu rodar, estabilizou o placar até a hora de Dani Lins ir para o serviço. Com ela no saque, o Sesi encostou, mas no final, Adenízia fez valer sua garra e fechou o  set em 21-18.

Já o segundo set teve muito mais emoção. O Sesi largou na frente, mas o Osasco tomoi a ponta do placar antes mesmo doprimeiro tempo. Como em uma corrida, a disputa pela liderança foi acirrada. De um lado, o arrojo de Dani Lins guiando o Sesi. Do outro, a garra de Adenízia conduzindo o Molico. A perícia na hora de decidir foi maior para o lado do Sesi, com Fabiqna sacramentando o 21-17 e igualando o jogo.

O jogo era longo e tenso, e claro, quem tivesse mais tranquilidade, se daria melhor. E no terceiro set, o Sesi pareceu mais tranquilo. Surgiram os primeiros momentos de insegurança na euipe de Osasco e o Sesi de aproveitou. A dupla Dani Lins e Fabiana desiquilibraram, enquanto a torcida e o time da casa pararam. Muitos erros (7) e falta de tranquilidade do Molico favoreceu o Sesi, que venceu por 21-17.

Quando o quarto set chegou a metade, parecia que a partida já estava resolvida, com o Sesi em grande vantagem. Mas o osso era duro de roer e provou isso com Sheilla sacando bem e empatando o jogo. No final, a empolgação do Molico foi contida e o Sesi pois fim à série de 29 vitórias seguidas do adversário na SL. Final 23-21 e Sesi 3 a 1.

Com 19 pontos, Fabiana foi a maior pontuadora e ficou com o  Viva Vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x