Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Sesi anuncia renovação com líbero Serginho

Foto: Divulgação

O Sesi-SP anunciou neste quarta-feira (24/04) a renovação de contrato com um dos principais líderes do time, o líbero Serginho. Aos 37 anos a equipe paulista anunciou a renovação por mais 1 ano com o jogador.

“Estou muito satisfeito em renovar com o Sesi-SP. Me sinto em casa aqui, onde ganhei a Superliga e agora quero outra”, declarou Serginho, que, pelo time da indústria, além da Superliga 2010/2011, ganhou três Copas São Paulo, dois Campeonatos Paulistas e o Sul-Americano de 2011. O líbero também mostrou empolgação ao falar do novo técnico da equipe, Marcos Pacheco.

“O time vai sofrer algumas mudanças, é normal ao final de cada temporada, mas o Pacheco é um cara conhecido por todos e ninguém discute sua capacidade para montar uma equipe. Um cara vencedor, sem dúvida. Estou bastante empolgado com a temporada e não vejo a hora de voltar a jogar na Vila Leopoldina”.

Serginho foi uma exigência do treinador. Ciente de sua experiência, além da técnica bem acima da média, Marcos Pacheco acredita que Serginho será mais do que o melhor líbero possível, mas também uma referência para o time nessa nova fase.

“Ele é muito importante para o time. Conhece o projeto muito bem, é um ídolo nacional, tem uma liderança incrível, experiência de sobra e a técnica, bom, nem precisa falar. Quero montar o time com responsáveis por áreas e ele será o chefe da defesa. O Serginho já é fundamental, mas esse ano será ainda mais”, disse Pacheco.

Além de Serginho e Sidão, o Sesi-SP também anuncia que renovou com o líbero Lucianinho e o ponta Mão. O time volta a treinar no dia 03 de junho, na Vila Leopoldina. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x