Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sesi aposta nos contra-ataques para vencer semi do Mundial de Clubes

Foto: FIVB

O técnico Talmo de Oliveira, do SESI-SP, aposta nos contra-ataques para vencer o duelo contra o Dínamo Kazan, da Rússia, pela semifinal do Mundial de Clubes. O time brasileiro enfrentará a equipe russa neste sábado, às 13 horas (horário de Brasília), na Arena Saalsporthalle, em Zurique, na Suíça.

As meninas comandadas por Talmo não deram chances para o GSP, da Argélia, nesta sexta-feira (09/05). Vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-12 e 25-16, e classificação garantida para a fase final como segundo colocado do Grupo A.

Talmo falou sobre o adversário e sobre o que espera de sua equipe na semifinal. “Jogaremos contra uma equipe muito forte e alta, com grande poder ofensivo e um bloqueio fortíssimo. São atletas de diversas nacionalidades, que estão entre as maiores do mundo e, por isso, sabemos que a gente precisa jogar bem, traçando uma boa estratégia para neutralizar o adversário”, afirmou o treinador, que completou.

“Precisamos ter um volume de jogo muito bom, de defesa, de saque, para favorecer os contra-ataques e marcarmos os pontos. Para isso, devemos ter tranquilidade para passar bem e atacar com um jogo mais rápido, com bolas de velocidade e primeiro tempo, principalmente. Será uma partida muito importante para nossa trajetória, que pode nos garantir na final do mundial. Por isso, conto com a torcida brasileira”, finalizou Talmo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x