Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sesi apresenta seu time de estrelas para voltar ao topo no masculino

Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

Na última sexta-feira (24/05), o Sesi-SP apresentou oficialmente seus novos reforços para a temporada 2012/2013. Como já antecipado, o clube fez um investimento milionário e tirou alguns dos destaques dos rivais. As caras novas são Lucarelli, ex-Minas, Lucão, ex-Sesi, Renan, ex-São Bernardo, Evandro Guerra, ex-UPCN, e Maurício e Rogério, ex-Sada Cruzeiro.

Lucão, cuja especulação garante que receberá mais de um milhão pela temporada no Sesi, foi enfático ao dizer porque trocou o RJX pelo Sesi. “Não é só uma questão de troca de clube, mas também de mentalidade, de foco de carreira”, disse o central, que ficará por dois anos no clube.

 

 

 

“O Sesi-SP foi montado para chegar em uma final e buscar o título. Todas as vezes que eu fui campeão não foi com uma ou duas peças, mas sim com todo o conjunto rendendo muito bem. Uma grande sacada do Sesi-SP esse ano foi trazer um plantel que seja coerente, que tem condição de estar dentro de quadra. Temos tudo para fazer uma temporada espetacular e colocar o Sesi-SP de novo no ponto mais alto do pódio”, completou Lucão.

Outro que chega com grandes expectativas é Lucarelli. Destaque pelo Minas nas duas últimas Superligas, o atleta espera contribuir com o Sesi também fora das quadras. ““Eu me identifico totalmente com os ideais defendidos pelo Sesi-SP e pelo presidente Paulo Skaf. Além de buscar os títulos, quero fazer parte de um projeto que extrapola a esfera das quadras”.

Para finalizar a apresentação, Montanaro, gerente do Sesi, afirmou que não vê a hora do time entrar em quadra e mostrar seu potencial. “Hoje é um dia histórico do projeto do Sesi-SP. É uma equipe jovem, promissora, consistente, formada por grandes jogadores, em todos os sentidos. Sabemos que nome, tradição e investimento não ganham jogo. A vitória vem com trabalho e espírito de equipe. Por isso não vejo a hora do time começar a treinar e trabalhar junto.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x