Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sesi bate JF Vôlei e segue na briga com Taubaté

Crédito: Karen Griz/Sesi-SP

 

A disputa pela segunda posição da fase classificatória da Superliga masculina continua até a última rodada. Na noite da quinta-feira, em São Paulo, o Sesi venceu o JF Vôlei por 3 sets a 1 (25-16, 21-25, 25-21, 25-18) e se manteve a dois pontos da Funvic/Taubaté.

 

O ponteiro Douglas Souza, com 17 anotações, foi o maior pontuador do jogo e ganhou também o VivaVôlei. “Para o grupo a fase de decisão já começou. Conseguimos jogar bem e conquistar o resultado. Sábado já temos outra batalha, que também não vai ser fácil. Esperamos chegar em Castro amanhã com bom condicionamento, com ritmo e garantir mais uma vitória para a sequência da competição”, disse o atacante.

 

Com 29 pontos, o JF caiu para a sétima posição, dois pontos atrás do Minas. Na próxima rodada, o time recebe Taubaté, num jogo que, terminasse agora a fase de classificação, seria um dos duelos das quartas de final. Sesi enfrenta o Caramuru/Castro fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Desisti de assistir ao jogo, transmissão horrível na tv aberta, parecia analógico da pior qualidade, nem dava pra ver o placar.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x