Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Sesi busca reabilitação em confronto direto com o Molico

Sesi-SP e Molico/Nestlé (SP) entrarão em quadra nesta sexta-feira (06.03) numa briga direta pelo segundo lugar na tabela de classificação da Superliga feminina de vôlei 14/15. A equipe da capital paulista, segunda colocada, receberá o time de Osasco (SP), terceiro, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida válida pela décima primeira rodada do returno terá transmissão ao vivo do SporTV.

Faltando três rodadas para o final do returno, apenas cinco pontos separam as duas equipes. O Sesi-SP está em segundo lugar, com 55 pontos (19 vitórias e três derrotas), enquanto o Molico/Nestlé vem logo atrás, com 50 (18 resultados positivos e três negativos). O Rexona-Ades (RJ) lidera, com 61. No primeiro turno, o time da capital paulista levou a melhor e venceu o rival de Osasco por 3 sets a 0.

"Estamos confiantes e vamos em busca da vitória", enfatiza a central Bia.

“Estamos confiantes e vamos em busca da vitória”, enfatiza a central Bia.

Para a central Bia, que tem o segundo bloqueio mais eficiente da competição, o jogo será decisivo na briga pelo segundo lugar na classificação geral.

“Jogar contra o Molico/Nestlé é sempre complicado. Estamos vindo de uma derrota para o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0 e sabemos que podemos jogar melhor Treinamos esses dois dias em função da equipe de Osasco e essa partida é determinante na briga pelo segundo lugar. Estamos confiantes e vamos em busca da vitória”, disse Bia, que já atuou pela equipe de Osasco e foi treinada pelo técnico das rivais nas categorias de base.

“Tenho um grande carinho pelo Luizomar, que foi muito importante na minha carreira, mas amanhã cada um quer sair de quadra com a vitória”, afirmou Bia.

Outros jogos

Também nesta sexta-feira serão realizadas outras cinco partidas. O primeiro jogo do dia reunirá o líder Rexona-Ades (RJ) e o quarto colocado Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

Na sequência, às 19h30, dois confrontos. A Camponesa/Minas (MG) jogará com o São Bernardo Vôlei (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e o São José dos Campos (SP) enfrentará o Pinheiros (SP), no EMP. Petrobras, em São José dos Campos (SP).

Em seguida, às 20h15 mais dois duelos. O Rio do Sul/Equibrasil (SC) medirá forças com o Brasília Vôlei (DF), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), e o Maranhão/Cemar (MA) receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no Castelinho, em São Luís (MA).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x