Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sesi começa Superliga com vitória fácil em Canoas

Crédito: Matheus Beck/Vôlei Canoas

Crédito: Matheus Beck/Vôlei Canoas

A estreia do atual vice-campeão Superliga masculina foi das mais tranquila. Mesmo jogando fora de casa contra o campeão gaúcho, o Sesi não encontrou muita resistência e passou pelo Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-15, 25-11. O ponteiro do Sesi Douglas Souza foi eleito o melhor jogador da partida.

 

O Sesi começou o jogo com Thiaguinho, Théo, Aracaju, Gustavão, Douglas Souza, Murilo e Serginho, ao que Rafael Araújo, Vinhedo e Thiago Alves também foram acionados no jogo. O Canoas escalou Sandro, Dennis, Victor Hugo, Tarcísio, Leo Caldeira, Alê e Jeffe – também atuaram Mattheus, Evandro, Pallotti, Batagim e Bozko. Douglas Souza marcou 15 pontos e foi o maior anotador do confronto.

 

“É muito bom começar a temporada com uma vitória, e uma boa vitória. O time está bem entrosado e deu tudo certo”, elogiou o ponteiro. “Agora é treinar muito para um jogo difícil na quinta. Mas será em casa, com o apoio da torcida e tem tudo para ser um bom jogo”, projetou o jogador, já pensando no Montes Claros.

 

A partida entre Sesi e Montes Claros, na quinta-feira (12), será às 20h, em São Paulo. Já o Canoas terá outra parada dura, desta vez fora de casa, contra o Sada Cruzeiro, quarta-feira, às 18h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x