Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Sesi comenta vitória no tie break

Foto: Priscila Nóbrega

 

O Sesi Vôlei Bauru iniciou a partida com a seguinte formação: Dani Lins, Polina, Valquíria, Andressa, Sarah, Gabi Candido e Tássia.  O primeiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru abrindo frente de três pontos no 4/7. Barueri encostou no placar, no 7/8, mas Sesi reagiu e abriu quatro pontos e José Roberto Guimarães pediu tempo. No reinício, o time visitante atacou bem, e abriu cinco pontos e José Roberto parou o jogo novamente. Bauru chegou a ficar sete pontos à frente, mas o Barueri reagiu, diminuindo a vantagem e no 15/19, Anderson Rodrigues parou o jogo. O time da casa encostou no placar, e Anderson parou o jogo mais uma vez. Nos 24 minutos de jogo, Barueri passa o placar, no 20/19. Barueri chegou no set point, fechando a parcial em 25/21.

 

No segundo set, abriram quatro pontos de vantagem, no 4/8, obrigando José Roberto parar o jogo. Sesi aumenta a vantagem para seis pontos, no 9/15. Barueri reage e diminui a vantagem do Sesi, obrigando Anderson Rodrigues a parar o jogo, no 14/16. Com erros do Sesi Vôlei Bauru, a equipe da casa passa o placar, no 18/17, e Anderson parou mais uma vez. Barueri chega a ficar dois pontos de vantagem, mas Bauru reage, empatando, no 19/19. A partir daí o jogo ficou emocionante, sendo disputado ponto a ponto. José Roberto parou o jogo, no 22/22. O jogo se manteve emocionante, e o Sesi fechou a parcial em 28/26.

 

O Sesi Vôlei Bauru abriu o terceiro set com quatro pontos de vantagem, no 8/12, quando José Roberto parou o jogo. Com o placar 13/14, foi a vez do Anderson pedir tempo. No reinício, Sesi aumentou a vantagem sobre Barueri para cinco pontos, no 13/18, e José Roberto parou o jogo.  Sesi chegou ao set point e fechou a parcial em 21/25.

 

O quarto set começou com Barueri à frente, com quatro pontos de vantagem, no 5/1, Anderson parou o jogo. No retorno à quadra, Barueri se mantem na frente, abrindo seis pontos de vantagem, no 11/5, Anderson parou o jogo novamente. No reinício, Sesi comete muitos erros, e Barueri chega a dez pontos de vantagem, no 14/5. Bauru ensaia uma recuperação, diminuindo a vantagem, e José Roberto parou o jogo, no 16/9. Sesi mantem recuperação, no placar 23/20. José Roberto pediu tempo. Barueri chegou ao set point, e fechou o set em 25/22.

 

O tie break teve início com ponto do Sesi Vôlei Bauru, abrindo três pontos de vantagem, no 2/5, José Roberto parou o jogo. Barueri reagiu, diminuindo a vantagem do Sesi, e Anderson pediu tempo, no 5/7. Barueri virou o placar, no 9/8. José Roberto pediu tempo mais uma vez, quando Sesi passa à frente, no 11/12, e fechou a parcial em 12/15.

 

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Polina, com 25, as centrais Valquíria e Mayhara, com 14, a ponteira Tifanny, com 11, a ponteira Gabi Candido, com 10, a ponteira Sarah, com 4, a central Andressa, com 3 e a levantadora Dani Lins, com 2.

 

O técnico Anderson Rodrigues destacou que a principal virtude da equipe no duelo foi a finalização. “O jogo foi bastante equilibrado, ficamos atrás do placar algumas vezes, mas mantivemos o foco na vitória. Foi um time como um todo, com jogadas que funcionaram bem nos momentos decisivos. Poderíamos ter feito um jogo melhor, mas por hora, a vitória foi importante. Vamos nos preparar para o jogo de sexta-feira, e ir sabendo que teremos que errar menos e se concentrar mais”, analisou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x