Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sesi confirma favoritismo e avança na Copa Brasil

Crédito: Biratan Aricó Jr./Divulgação Sesi-SP

Crédito: Biratan Aricó Jr./Divulgação Sesi-SP

 

Vice-campeão da Copa Brasil em 2014, o Sesi venceu o São José dos Campos, na noite desta quarta-feira, e passou às semifinais da competição. Atuando em seus domínios, o time da Vila Leopoldina venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-18, 25-21.

 

Com 13 anotações no placar para cada um, o ponteiro Douglas Souza e o oposto Rafael Araújo foram os maiores pontuadores do confronto. Rafael Araújo foi escalado no lugar de Theo e aproveitou bem a oportunidade que teve na equipe principal.

 

“Essa semana foi de adaptação no grupo A, sempre treino no time B, como nós falamos. Nessa semana focamos muito no acerto de bola, que é bem diferente de um levantador para o outro, e deu tudo certo. Sabemos que temos muita coisa para melhorar para o próximo jogo, mas o sincronismo com toda a equipe foi muito bom” avaliou o jogador da saída de rede.

 

O final four da Copa Brasil será disputado na semana que vem, no Ginásio Taquaral, em Campinas. Na quinta-feira, 21, serão disputadas as semifinais e no sábado, 23, a decisão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú

O Sesi sempre morre na praia, porque o time é muito irregular. Oscila sempre nas finais das competições.

Renato

O elenco do SESI é pra ser no máximo terceiro lugar da superliga mesmo. Não tem time pra bater os favoritos Sada e Taubaté. A briga do Sesi é contra o Campinas mesmo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x