Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sesi consegue três pontos contra o Molico e assegura segundo lugar

Suelle (à direita) foi a maior pontuadora do jogo (Foto: Lucas Dantas/Fiesp)

Suelle (à direita) foi a maior pontuadora do jogo (Foto: Lucas Dantas/Fiesp)

Vindo de uma vitória incontestável sobre o Dentil/Praia Clube na última rodada, o Molico Osasco teve a chance de acabar com uma incômoda série de cinco derrotas consecutivas para o Sesi. Porém, vai ter que ficar para depois. É que, jogando em casa, o time da Vila Leopoldina conquistou mais um resultado positivo sobre as rivais: 3 sets a 1, parciais de 26-24, 25-20, 21-25 e 25-12.

O time de Luizomar de Moura até esteve bem em alguns momentos, mas voltou a pagar caro pela instabilidade no passe – durante toda a partida, Gabi e Samara se alternaram na função de segunda ponteira, sem que a situação melhorasse. Além disso, a cubana Carcaces (16 pontos) não conseguiu dar conta sozinha de comandar as ações ofensivas da equipe.

Do outro lado da quadra, o Sesi mostrou um jogo muito mais coletivo, a despeito de fases de desconcentração. Com 18 pontos, Suelle foi a maior pontuadora e melhor atleta em quadra, seguida por Bia e Mari Cassemiro (14 cada).

O resultado positivo levou o Sesi aos 58 pontos, o que garante o time na segunda colocação da fase classificatória. Terceiro, com 50, o Molico não pode mais ultrapassar as adversárias paulistas nos dois jogos que lhe resta e ainda pode ser superado pelo Camponesa/Minas e o Dentil/Praia Clube, que têm respetivamente 46 e 45.

Após a partida, Suelle comemorou a evolução que vem apresentado na atual temporada em entrevista ao “SporTV”:

“Sempre fui taxada como excelente passadora e esse ano comecei a me preocupar cada vez mais com o ataque. Nesse nível, não dá pra ser só uma função e o Talmo tem pegado no meu pé. O time está de parabéns e estamos fortes como equipe. Hoje, ajudei o time a conseguir uma vitória”, afirmou.

Em outro jogo da noite, o Maranhão bateu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 a 2: 25-23, 19-25, 09-25, 25-18 e 17-15, chegando aos 16 pontos (11º lugar). Já o time do ABC tem 27 e é o oitavo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Última Atualização Dani Lins comenta derrota para o Sesi Camponesa/Minas bate o São Bernardo Vôlei e ganha uma posição na tabela da Superliga Feminina Após 25-09, Maranhão se recupera e vence São Caetano em partida emocionante Galeria de fotos: Camponesa Minas x São Bernardo Sesi consegue três pontos contra o Molico e assegura segundo lugar […]

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x