Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Sesi e Vôlei Canoas saem vitoriosos em suas partidas

Divulgação/Sesi SP Vôlei

A segunda rodada do returno da Superliga masculina 14/15 começou com a vitória do Sesi-SP na manhã deste sábado (20/12). Jogando fora de casa, o time paulista contou com o bom aproveitamento no saque (ao todo foram 13 pontos no fundamento), para levar a melhor sobre o Voleisul/Paquetá Esportes (RS) por 3 sets a 1 (25-7, 25-19, 17-25 e 25-15), em 1h48 de partida no ginásio do Ginástica em Novo Hamburgo (RS), que contou com a transmissão do SporTV.

Com o resultado o Sesi-SP chegou aos 24 pontos, enquanto o Voleisul/Paquetá Esportes segue com 12 pontos. O oposto do time gaúcho, Leandrão, foi o maior pontuador com 19 acertos. E o jovem ponteiro Douglas Souza, de apenas 19 anos, foi o destaque da partida pelo lado da equipe paulista, marcou 16 pontos (cinco deles no saque) e levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Ao final do confronto Douglas comentou sobre os altos e baixos da equipe no campeonato.

“A vitória de hoje foi muito importante. Relaxamos um pouco no terceiro set, mas é normal. Conseguimos voltar bem no quarto set. Temos que nos concentrar mais, temos um bom time. Nosso potencial é para estar entre os três melhores, mas precisamos encontrar uma constante e chegar bem nos playoffs”, disse o ponteiro.

A segunda rodada também colocou frente a frente duas equipes que brigam para seguir dentro do G8 e manter as chances de classificação aos playoffs. Neste sábado (20/12), o Vôlei Canoas (RS) venceu, fora de casa, o Ziober Maringá (PR) por 3 sets a 1 (25-23, 16-25, 25-22 e 28-26) em 2h10 de partida no Chico Netto, em Maringá (PR). Com o resultado positivo o time gaúcho chegou aos 16 pontos e subiu para a sétima posição, enquanto a equipe paranaense conseguiu se manter em sexto, no entanto, com apenas um ponto a mais que o Canoas.

A vitória deste sábado foi a quinta do time do Rio Grande do Sul no campeonato. Os destaques da partida foram o oposto cubano Dennis, que, com 16 acertos, foi o principal pontuador, e o jovem ponteiro Alê, que levou o Troféu VivaVôlei. Na saída da quadra Alê analisou o desempenho do Canoas na temporada da Supeliga.

“Estamos trabalhando muito forte para melhorar a cada partida. Não fizemos um primeiro turno da maneira que pretendíamos, pois começamos nosso período de preparação um pouco mais tarde, mas isso não é desculpa. Estamos treinando para melhorar e subir na tabela. Espero que a gente consiga seguir neste embalo ao longo do torneio”, comentou Alê, que marcou 10 pontos no confronto contra o Ziober Maringá.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x