Search
Tuesday 4 August 2020
  • :
  • :

Sesi encara Concilig Bauru precisando de vitória para chegar ao Golden Set

Crédito:  Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

 

Sesi e Concilig Vôlei Bauru se enfrentam na quarta-feira, em Sto. André, na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista feminino. Com o resultado de 3 a 1 a favor da equipe interiorana no primeiro jogo, o time da Vila Leopoldina precisa vencer a partida para levar a decisão para o Golden Set.

 

 

“Apesar do resultado, fizemos um jogo muito bom fora de casa e o time superou as expectativas brigando o tempo todo por cada parcial”, avaliou o treinador Juba, do Sesi. “Agora, para o próximo confronto, pensamos, claro, na nossa atuação padrão, sempre de olho na correção dos erros, como também no bom aproveitamento das peças que temos à disposição”, completou.

 

No jogo 1, a oposta Lorenne, apesar do resultado negativo no confronto, foi a maior pontuadora do duelo, com 23 anotações. As centrais Ju Mello e Linda Jésssica, com 14 e 13 pontos respectivamente, também se destacaram na partida em Bauru.

 

“A Lorenne é uma menina que chama atenção pela qualidade e consequentemente nossas levantadoras a acionam durante o jogo como uma jogada de segurança. Nossas centrais também estão se destacando e apresentando números interessantes, superando nossas metas. Então, para o jogo de quarta-feira, equilibrar essas bolas entre centrais e oposta poderá facilitar outros fundamentos”, afirmou Juba.

 

O jogo em Santo André começa às 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu
manu
05/10/2016 08:45

torço pelo bauru, mas estou feliz pelas atuações da lorenne, melhor opção dela ir pro sesi ser titular e mostra seu jogo leve e solto parabéns lorenne agora vc deixa de ser aposta e vira realidade !

Wal
Wal
04/10/2016 22:19

Vamos Sesi!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x