Search
Friday 10 July 2020
  • :
  • :

Sesi equilibra o jogo no segundo set, mas não resiste ao Rexona-Sesc

O Sesi bem que se esforçou, mas não foi páreo para o Rexona-Sesc. Na noite desta terça-feira, em Sto. André, a equipe paulista foi vencida por 3 sets a 0, com parciais de 25-10, 25-21, 25-13, em 1h06min de partida. Foi uma partida antecipada da sexta rodada do returno da Superliga feminina de Vôlei.

 

“Nosso time sentiu a pressão de jogar contra o líder dentro de casa. Já passamos por esse momento em outras vezes, trabalhamos a situação e fomos evoluindo. O grupo está crescendo, ganhando experiência e treinando cada dia mais. Hoje não deu. Fizemos jogadas boa no segundo set, sem nos intimidar, mas não conseguimos segurar”, lamentou o técnico Juba, do Sesi.

 

O time da Vila Leopoldina permanece na penúltima posição, com apenas quatro pontos. Já as cariocas, líderes com folga, chegaram a 43 pontos em 14 jogos e abriram nove pontos para o Vôlei Nestlé, segundo colocado, mas com um jogo a menos.

 

A líbero Fabi ganhou o VivaVôlei. As maiores anotadoras do confronto foram as opostas Monique e Lorenne, ambas com 11 anotações. As ponteiras do time do Rio, Anne Buijs e Gabi, também se destacaram na pontuação, anotando, respectivamente, nove e oito pontos. O time visitante foi superior em todos os fundamentos, com destaque para o ataque (36 a 23) e o bloqueio (16 a 1).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu
manu
25/01/2017 20:19

o sesi investiu pesado no bruninho e lucao, e deixou o feminino a ver navios, uma pena….mas a lorene muito me encanta !

alexandre
alexandre
25/01/2017 10:40

É uma pena ver o time do SESI acabar dessa maneira. Ou melhor, é uma pena ver mais uma equipe acabar. Foi o que aconteceu com o time de Brusque, Campinas, volei futuro, Macaé, Mackenzie e etc. Um total descaso de todos envolvidos nesse esporte tão vitorioso. Muito triste!

Mineiro
25/01/2017 16:40
Reply to  alexandre

Não vejo por esse ponto de vista. Mas equipes grandes muitos desses talentos não teriam a mínima chance de mostrar serviço, a exemplo da promissora Lorenne. Somente essas equipes dão ritmo e servem de vitrine para essas atletas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x