Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sesi erra menos e em casa quebra série invicta do Molico Osasco na temporada

Foto: Divulgação/ Sesi-SP

Com o ginásio da Vila Leopoldina lotado, o Sesi recebeu o Molico Osasco por mais um jogo do Campeonato Paulista e, no duelo de invictos na competição, venceu por 3 a 1, parciais de 20-22, 21-15, 21-19 e 21-13.

A partida começou com os dois times sacando bem e com dificuldades no passe, mas o time de Osasco conseguiu se equilibrar mais rápido e logo abriu 7-3. Pouco depois, a coisa se inverteu. O Sesi se equilibrou mais numa sequencia de saques de Ivna e encostou no placar com erros do time de Osasco.

De um lado, Osasco apostava nas bolas com Sheilla, enquanto o Sesi procurava explorar o forte bloqueio do adversário. Com alternância de momentos bons e ruins por ambos, o Sesi aproveitou três erros do Molico para virar o placar para 19-18. Gabi, Lia e Ana Maria entraram em quadra para mudar a história do fim do jogo e conseguiu em dois bloqueios: um de Thaísa e outro de Lia para fechar em 22-20 em 27 minutos.

No segundo set o Sesi foi melhor durante todo o set. Melhor no saque e no ataque, o time de Talmo abriu vantagem e a manteve. Mesmo com o Molico mudando, não conseguiu reverter o placar, fazendo 21-15 e empatando em 1 a 1.

No terceiro set, com os dois times ainda mal na recepção, a parcial começou equilibrada. Luizomar colocou Gabi em quadra e a jovem, com confiança de sua levantadora, passou a receber e virar as bolas.

Fabíola e Carol Albuquerque procuravam todos os caminhos para fazer seu time conseguir ser melhor que o rival. No set melhor jogado até então, Pri Daroit num belíssimo ataque virou o jogo para o Sesi, fechando o set em 21-19 e fazendo 2 a 1 na partida.

Com muito erros, o Molico Osasco viu o Sesi abrir ligeira vantagem no quarto set. No tempo técnico, Luizomar foi sábio em suas palavras: “no dia que não estamos jogando bem, temos que jogar com inteligência”. Mas o time de Luizomar não usou a inteligência, seguiu errando e com um ataque de Pri Daroit da linha de três metros perdeu o set por 21-13 e o jogo por 3 a 1.

Ao final do jogo, para a TV, Carol Albuquerque, que vai substituir Dani Lins por pelo menos mais cinco semanas, enquanto a camisa 3 se recupera de contusão. disse que uma mudança de atitude do Sesi em relação aos últimos jogos foi o decisivo para o resultado.

Para Fabíola, os muitos erros do Osasco facilitou o jogo para o Sesi. Para ela, hoje foi um jogo fora do normal para o time do Molico Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x