Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sesi faz sua parte, vence o Boca Juniors e chega a final do Sul-Americano

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Como esperado, o Sesi-SP fez sua parte e se garantiu na final do Sul-Americano de Clubes Feminino em Osasco. Com relativa tranquilidade, o time da indústria derrotou o Boca Juniors por 3 a 0, parciais de 25-11, 25-13 e 25-18.

Na expectativa de um jogo bem disputado, os torcedores viram o Sesi se impor desde o começo. Bem no volume de jogo, o time abriu 8 a 3 no primeiro tempo. Sem conseguir virar bolas, o Boca viu o time brasileiro ampliara ainda mais no placar, que chegou a 16-5. Em 18 minutos, o Sesi fechou em 25-11.

O Boca voltou um pouco melhor no segundo set, acertou alguns bloqueios e melhorou na defesa. A primeira parcial de 8-7 para o Sesi foi o melhor que as argentinas conseguiram no set. Na volta do tempo, o Sesi deu uma acelerada no jogo e abriu uma boa vantagem que Talmo até promoveu a inversão com Carol Albuquerque e Neneca, antes de fechar em 25-13.

Já o terceiro set foi o mais disputado. A primeira parcial foi de 8-6 para o Sesi. Na volta, o Boca empatou e por reclamação, o técnico do Sesi recebeu cartão amarelo. Em seguida, o Boca passou na frente. Com 11 a 9 contra, Talmo pediu tempo.

 

Apoiado pela torcida, o Boca ganhou confiança, começou a acertar bloqueios e parecia que ia embora no placar. Parecia, pois o Sesi voltou a acertar a mão, em especial com Bia,maior pontuadora do jogo com 14 acertos, e tratou de rapidinho empatar e conquistar a virada. No final, abatido pela reviravolta, o Boca foi presa fácil e perdeu por 25-18.

Para Talmo, o bom momento do Boca no terceiro set foi fruto de uma instabilidade do time. “Eles tiveram um momento bom devido a uma instabilidade nossa no passe, nós demos os erros para elas e depois retomamos. Foi um grande jogo, o time terminou bem e dominou do início ao fim a partida”

Sobre o que fazer para impedir que a instabilidade volta na decisão, Talmo preferiu não adiantar nada. “Amanhã é outro jogo, é outra situação e nós temos que estar mais concentrados ainda. Vamos nos preparar para a final.”

A seguir, confira a galeria de Boca x Sesi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x