Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sesi leva sufoco do Montes Claros, vence de virada e Murilo leva Viva Vôlei

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Em duelo importantíssimo para as duas equipes, Sesi-SP e Montes Claros realizaram um grande duelo na Vila Leopoldina, vencido pelos paulistas de virada por 3 a 2, parciais de 21-15, 20-22, 21-18, 21-13 e 15-13.

Jogando por uma vaga na Copa Brasil, o Montes Claros endureceu o jogo até o final. Lucarelli foi o maior pontuador do encontro com 20 acertos, mas o destaque do Sesi ficou para Murilo. Titular em todos os sets, o ponta fez quatro pontos, mas que para a comissão técnica do Sesi-SP, foram suficientes, junto com a sua atuação em outros fundamentos, para ser o melhor da partida.

Apesar do domínio no ataque (53-47) e no bloqueio (15-7), os 27 erros contra 24 do Montes Claros pesaram para que o jogo fosse 3 a 2. Com 12 pontos, Danilo foi o maior anotador do Montes Claros.

Com o resultado, o Sesi chega aos 25 pontos e provisoriamente está em segundo, torcendo para derrota do RJ Vôlei para o Sada Cruzeiro ainda neste sábado. Já Montes Claros foi a 12 pontos e empatou com o ModaMaringá. Porém, com uma vitória a menos, o time fica em nono e está fora da Copa Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x