Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sesi leva um susto, mas bate Voleisul em Novo Hamburgo

Crédito: Divulgação/Voleisul Paquetá Esportes

Crédito: Divulgação/Voleisul Paquetá Esportes

 

A quarta vitória consecutiva do Sesi, na Superliga masculina de Vôlei, parecia que viria em sets diretos, mas o jogo se prolongou até o desempate. Na noite desta quinta-feira, o time sesista visitou o Voleisul/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo, e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 25-21, 31-33, 22-25, 15-12.

 

Por conta dos revezes de Montes Claros e Brasil Kirin, nesta noite de abertura da décima rodada, o Sesi chegou ao terceiro posto do campeonato, com 20 pontos ganhos e sete vitórias. O Voleisul está na oitava posição, com 12 pontos e quatro vitórias, se mantém à frente do Bento Vôlei/Isabela graças a um sopro de vantagem no set average (0,85 contra 0,81), mas pode sair da zona de classificação dos playoffs, caso o São José dos Campos vença o Juiz de Fora, sábado, em Minas.

 

O oposto Théo, do Sesi, marcou 27 pontos – um de bloqueio, um ace e 25 no ataque, fundamento em que obteve 75% de aproveitamento. Douglas Souza foi responsável por 17 pontos e Murilo, 15. Pelo lado do Voleisul, os ponteiros Jonatas e Mão assinalaram 22 pontos.

 

Na próxima rodada, o Sesi enfrenta o Brasil Kirin, na Vila Leopoldina, na próxima segunda-feira, dia 21, e o Voleisul/Paquetá Esportes recebe o Bento Vôlei/Isabela, na quarta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x