Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Sesi não dá bobeira e vence Brasil Kirin na primeira semi

Foto: Divulgação/Sesi

No primeiro jogo do duelo paulista pelas semifinais da Superliga Masculina, nesta terça (25/03) na Vila Leopoldina, um jogaço. Em casa, o Sesi não bobeou e vecei por 3 a 1 o Volei Brasil Kirin.

E logo de cara já deu para ver que seria um jogo daqueles. O Sesi começou melhor e foi para o primeiro tempo técnico vencendo. Em seguida, uma reação do Brasil Kirin fez o time de Campinas fechar o segundo tempo na frente. Com um saque muito forçado e repleto de erros, os dois times iam traando um grande duelo, mas após ter 20-18, parecia que o set seria do Brasil Kirin. Engano. O Sesi se recuperou, empatou e o set se prolongou por mais dez pontos, onde as duas equipes tiveram chances de fechar. Em um bloqueio de Lucâo, o Sesi venceu por 30-28.

O segundo set estava equilibrado até Rivaldo ir para o saque. Numa sequencia incrível, foram quatro pontos, que colocaram o Brasil Kirin vencendo por 9-6. O Sesi, após tirar o camisa 10 do saque empatou, mas pouco depois do segundo tempo, com alguns erros, permitiu aos visitantes abrirem, desta vez sendo fatal. Em bloqueio de Gustavão, o Brasil Kirin fez 21-17.

O terceiro set foi “atípico” pelo nível de equilibrio do jogo. O Sesi começou a encaixar o bloqueio e a defesa e abriu. Com tranquilidade e sem ser ameaçado fez 21-14 e 2 a 1 no jogo.

O quarto set começou muito bem para o Brasil Kirin. Com quatro erros do Sesi, abriu 9-5. A reação do Sesi foi fulminante. Após encontrar o time do bloqueio novamente, o time virou a parcial para 11-10. O set seguiu ponto a ponto até o final. Mais eficiente e vibrante o Sesi fechou em 22-20 e fez 3 a 1.

Com16 pontos, Lucarelli liderou os anotadores e Murilo ficou com o Viva Volei.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x