Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sesi não dá chances ao Banana Boat/Praia Clube e vai embalado para o Sul-Americano

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Bia recebeu o Viva Vôlei do Jogo

No último duelo antes do inédito Sul-Americano de clubes, o Sesi-SP teve predeira pela frente, mas passou bem por ela. Por 3 a 0, a equipe da indústria derrotou o Banana Boat/Praia Clube na Vila Leopoldina, parciais de 21-17, 21-14 e 21-17.

Como tem ocorrido nos últimos jogos, Ivna foi o termômetro da equipe. Ela marcou 12 pontos, mas desta vez não foi a maior pontuadora. O posto coube a Bia, que marcou 13 pontos.

Aliás, foi ela quem comandou o show de bloqueio do Sesi-SP no jogo. Foram 14 contra apenas 5 do Praia Clube. Bia foi a responsável por metade desses pontos. No time de Uberlândia, Mayhara e Herrera, com nove pontos cada foram as melhores. Mari, que ao Melhor do Vôlei na última terça-feira pediu para ter mais oportunidades para ganhar ritmo, atuou uma parte do segundo set e o terceiro completo. Marcou 4 pontos.

O resultado alçou o Sesi-SP ao quarto lugar, posição que a equipe chega pela primeira vez na Superliga. Com 34 pontos, o time fica um a frente do Praia. Enquanto as mineiras dão uma pausa na Superliga, as Paulistas se concentram no Sul-Americano, onde estreiam na quarta-feira (05/02), às 21 horas, contra o Universidad Politecnica da Colombia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x