Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Sesi para na experiência francesa e fica com o vice no Top Volley

Divulgação

Foi por muito pouco. Atuando diante da experiente equipe francesa do Racing Cannes, o Sesi-SP foi anulado e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1 (25-19, 23-25, 25-20 e 25-16) na Final do Top Volley 2012, neste sábado (29/12), no St. Jakobhalle, na cidade da Basileia, na Suíça.

Participando de sua primeira competição internacional, as brasileiras sofreram demais no primeiro set por conta do ótimo bloqueio francês, que neutralizou as ações das atacantes Tandara e Fabiana, destaques do time na competição.  Nem mesmo as substituições promovidas pelo técnico Talmo de Oliveira melhoraram a equipe.

No segundo set, Fabiana e Tandara entraram mais no jogo, acertando suas bolas, o que equilibrou a partida e ajudou a equipe a fechar o set e empatar em 1 a 1. No terceiro set, os erros foram fatais para o time paulista, que viu uma boa vantagem ser tirada e o placar do jogo ficar em 2 a 1. Abatido, a equipe brasileira foi presa fácil no quarto set, que finalizou o jogo e confirmou a vitória da equipe francesa.

Esse foi o sétimo título do Cannes no Top Volley, se consolidando como o maior campeão do torneio. Já o Sesi-SP, retorna ao Brasil e continua sua preparação para a sequencia da Superliga, onde no dia 11/01, enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano, fora de casa, pela nona rodada. A equipe que volta aos treinos após as festas de ano novo, ocupa a quinta posição com 13 pontos.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x