Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sesi passa por Molico e Copa Brasil terá campeão inédito

Sesi quer vingar derrota na final da Copa Brasil 2014 (Foto: Divulgação/CBV)

Sesi quer vingar derrota na final da Copa Brasil 2014 (Foto: Divulgação/CBV)

Se a temporada 2013/2014 já havia deixado claro que a era de domínio de Rio e Osasco no voleibol feminino brasileiro estava no fim, a 2014/2015 tem tudo para ser o início dos novos tempos. Depois de o Pinheiros derrotar o Rexona-Ades, o Sesi conquistou a segunda vaga na final da Copa Brasil ao fazer 3 sets a 0 sobre o Molico, com parciais de 26-24, 25-20 e 25-18.

Desfalcado de duas de suas principais jogadoras, a levantadora Dani Lins e a central Thaísa, o Osasco bem que se esforçou para continuar na busca de mais um título, mas acabou sendo dominado pelas rivais. No início da partida, a equipe de Luizomar de Moura até conseguiu abrir uma boa vantagem, mas tomou a virada e não se recuperou.

Com isso, a Copa Brasil terá um campeão inédito, com o Sesi entrando em quadra com um leve favoritismo por estar fazendo uma campanha melhor e já ter batido o Pinheiros na fase classificatória da Superliga. As jogadoras da equipe da Vila Leopoldina, porém, sabem que não podem relaxar.

“Foi uma vitória muito importante, a gente sabia da dificuldade da semifinal, mas estudamos bem o adversário e conseguimos ganhar. A final será outro jogo difícil”, comentou a central Bia, um dos destaques do confronto. “Ano passado fomos derrotamos na final e agora vamos pra cima do Pinheiros”, prometeu.

O técnico Talmo de Oliveira, por sua vez, elogiou o próximo adversário. “Temos que preparar tudo de novo e concentrar no time do Pinheiros. É preciso estar focado porque é uma equipe muito boa, muito jogueira”, afirmou.

A decisão entre Sesi e Pinheiros será às 19 horas (horário de Brasília), em Cuiabá (MT).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jheff Reis

Vocês poderiam voltar a postar fotos dos jogos, ér bem legal. Parabéns pelo novo Melhor do Vôlei, ficou ainda melhor e mais leve.

Estou sempre vistando o site, chegou a acessar 10 vezes ao dia, gosto muito do trabalho de você!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x