Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Sesi perde para Rexona-AdeS e ainda faz contas para se classificar

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Perto dos playoffs, mas longe do voleibol, o Sesi perdeu pela 13ª vez em 21 jogos na Superliga feminina de Vôlei 2015-16. O time da Vila Leopoldina perdeu para o Rexona-AdeS por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-17, 25-17, e só a muito custo se equilibra na sétima posição do campeonato.

 

Sem vencer há exatamente um mês, quando demitiu Talmo de Oliveira e promoveu o assistente técnico Juba à posição de treinador, a equipe tem 26 pontos e vê, a uma rodada do término da fase de classificação, o Pinheiros/Klar, oitavo, com 25 pontos, e o São Cristóvão Saúde/São Caetano, nono, com 23, perigosamente próximos. Se o São Caetano vencer amanhã o Brasília, fora de casa, o Sesi cai para o oitavo lugar por causa do número de vitórias A situação só não é mais dramática porque, na última rodada, Pinheiros e São Caetano se enfrentam, o que diminui a chance de os dois ultrapassarem o Sesi. Além disso, as sesistas podem já entrar em quadra classificadas na última rodada, desde que o Brasília vença o São Caetano por 3 a 0 ou 3 a 1.

 

Ao Rexona-AdeS, que domina com pouca contestação o campeonato e já entrou em quadra com o primeiro lugar garantido, a vitória serviu para afirmação de Monique. A oposta marcou 18 pontos, foi a maior anotadora da partida e ganhou o troféu VivaVôlei – cinco de seus pontos foram no bloqueio e seu aproveitamento no ataque foi de 41%. As ponteiras Natália, com 14, e Gabi, com 11, seguiram Monique na pontuação. No Sesi, apenas a ponteira Ellen, com 12 acertos, chegou aos dois dígitos em pontos.

 

O Rexona-AdeS encerra a fase classificatória no clássico do vôlei brasileiro, contra o Vôlei Nestlé, no Rio de Janeiro. O Sesi vai ao interior paulista enfrentar o já eliminado Concilig/Vôlei Bauru. As duas partidas serão em duas semanas, dia 04/3.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vicente Maia

Eu esperava que o Bernardinho colocasse em quadra o time reserva e, nesse caso, o Sesi teria alguma chance. Eu estava torcendo pelo Sesi porque é um time que tem tradição e fez um alto investimento, maior que o do adversário, acredito. Mas quando vi as titulares do time carioca em quadra, foi um balde de água fria. Como era de se esperar, o Sesi não deu nem para começar. No primeiro set o time do Rio de Janeiro estava pouco focado e a Gabi errou algumas bolas na recepção, que não é uma coisa comum, mas logo o time… Ler mais »

Rodolpho Francis

A Gabi começou o jogo bem desatenta, assim como todo o time. Mas foi melhorando no segundo e terceiro sets. Court, Carol e Jucy tambem fizeram uma ótima partida. Nem falo da Fabi, porque ela sempre joga bem e sempre defende em momentos importantes.
Uma coisa eu nao me canso de Falar: Fabiana, cadê o bloqueio gata? Uma Central que nao bloqueia uma bola é fim da picada. Se ela nao se lembrar de bloquear na seleção brasileira, estamos perdidos.

Luiz

Fabiana há muito tempo é uma ex jogadora em atividade

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x