Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Sesi reforça estudo contra o Molico, que aposta em saque e contra-ataque

Jogos decisivos da Copa Brasil feminina serão realizados no Ginásio Poliesportivo do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá (Foto: Divulgação/CBV)

Jogos decisivos da Copa Brasil feminina serão realizados no Ginásio Poliesportivo do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá (Foto: Divulgação/CBV)

Programada para 21h30 (horário de Brasília) dessa sexta-feira (16), o confronto entre Sesi e Molico Osasco vale vaga na decisão da Copa Brasil, cuja fase final está sendo disputada em Cuiabá (MT). E, para disputar mais um título, a equipe paulistana aposta em muito estudo.

A ponteira Suelle conta: “Não sabemos exatamente como o time delas vai jogar, já que o Luizomar (de Moura, técnico) vem mudando muito o grupo. A Ivna, que é oposto, tem entrado passando, às vezes ele usa a Marjorie e, às vezes, a Lara. Enfim, estamos estudando a equipe do Molico da forma que é possível e, com isso, temos que nos preparar ainda melhor para conseguir essa vitória. Jogar contra elas é sempre difícil, mas queremos muito esse resultado positivo para disputarmos mais uma final”.

Líbero do time de Osasco, Camila Brait diz que o estudo também faz parte da rotina do elenco, mas já dá sinais de parte da estratégia que será usada.

“Estamos estudando bastante a equipe delas para fazer um bom jogo. São dois times que se conhecem bem e vamos precisar sacar com eficiência para conseguirmos alcançar o objetivo da vitória. Nosso contra-ataque também terá que ser efetivo. Mas, estamos bem, o grupo está confiante e motivado para jogar bem e conseguir a classificação para a final”, afirmou.

Na outra semifinal, programada para 19h30 (horário de Brasília), o Rexona-AdeS encara o Pinheiros. Os vencedores se enfrentam às 19 horas (de Brasília) do sábado (17) para ver quem fica com a taça.

Como novidade nesta edição da Copa Brasil, está a inserção do sistema de desafio, que gera o fim da polêmica nos lances duvidosos. Em caso de imprecisão de bola fora, as equipes poderão pedir para o segundo árbitro rever o lance no monitor e dar uma resposta precisa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x