Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Sesi se recupera, faz 3 a 0 no Maringá e vai à semifinal

Marcelinho foi eleito o melhor em quadra (Foto: Divulgação/CBV)

Marcelinho foi eleito o melhor em quadra (Foto: Divulgação/CBV)

O Sesi-SP é o terceiro semifinalista da Superliga masculina de vôlei 2014/2015. Depois dos mineiros Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube já terem garantido a classificação, nesta segunda-feira (16), o time da Vila Leopoldina venceu o Ziober Maringá (PR) por 3 sets a 0 (25-20, 25-20 e 25-22), em 1h40, em casa, e fechou a série melhor de três jogos por 2 a 1. A equipe paulista já havia vencido a primeira partida da série, mas o time paranaense havia empatado o confronto no segundo jogo.

Eleito o melhor jogador em quadra nesta noite, o levantador do Sesi, Marcelinho, elogiou o desempenho do grupo dirigido pelo técnico Marcos Pacheco nesta segunda-feira.

“A nossa equipe está de parabéns. Foi uma serie muito dura, a equipe deles jogou muito bem e nos colocou em muita dificuldade. Hoje fizemos uma excelente apresentação, mas precisamos melhorar muita coisa. Estávamos em uma pressão grande, jogando em casa, mas tivemos os nervos no lugar e conseguimos essa classificação que nos coloca em uma semifinal, que, com certeza vai ser muito difícil”, comentou Marcelinho.

Capitão e levantador do Ziober Maringá, Ricardinho também demonstrou satisfação sobre o desempenho do time nesta temporada.

“A nossa equipe foi pouco regular no primeiro turno, quando tivemos algumas dificuldades. Depois recuperamos no returno e fizemos uma boa série contra o Sesi-SP. Fizemos um segundo jogo muito bom, mas sabemos que a equipe deles foi montada para vencer a Superliga. Fizemos o máximo e o Ziober está de parabéns. Mostramos que é possível jogar de igual para igual”, destacou Ricardinho.

O adversário do Sesi sairá da disputa pela última vaga na semifinal. O último confronto das quartas de final será entre o Taubaté/Funvic e o Vôlei Canoas. A terceira e última partida da série acontecerá nesta terça (17), às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x