Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sesi sofre com “ressaca” do título e quase perde sequencia invicta para o Barueri

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Após conquistar o título sul-americano, o Sesi-SP foi a Barueri nesta quarta-feira (12/02) defender sua sequencia de seis partidas sem derrotas na competição nacional. E tendo trabalho com o Barueri, o time da capital alcançou a sétima vitória com o placar de 3 a 2, parciais de 21-15, 18-21, 19-21, 21-07 e 15-05.

Claramente o Sesi parecia num ritmo mais lento doque o apresentado domingo na final do Sul-Americano. Mesmo assim, o time deu a impressão que venceria por 3 a 0 após o primeiro set.

Porém, não foi isso que se viu em quadra. Com a torcida empurrando e Renatinha chamando o time com vibração em quadra, o Barueri engrossou o jogo, chegou a reverter uma vantagem de três pontos quando perdia por 17 a 14 no terceiro set e chegou a ficar com 2 a 1 no placar.

Nessa hora o Sesi “acordou da ressaca” e voltou para o jogo. Com muitos erros do Barueri e praticamente impecável, o time de Talmo Oliveira controlou a partida e fechou o quarto set depois de abrir um 7 a 0.

No tie-break, logo no começo o Sesi abriu vantagem e viu a parcial ser facilitada pelo abatimento das donas da casa e de sua torcida com a vantagem. Com tranqulidade, o Sesi finalizou a partida.

Fabiana recebeu o Viva Vôlei e Ivna, com 20 pontos, foi a maior pontuadora. Renatinha, com 18, foi a maior em Barueri.

Após o jogo, o treinador do Barueri, Mauricio Thomas destacou que o Sesi foi merecedor pois conseguiu imprimir um bom saque ao longo do jogo. Já pelo Sesi, Talmo destacou que o resultado foi apertado por conta da boa atuação de  Barueri.

Com 36 pontos, o Sesi segue em quarto e enfrenta na próxima rodada o Vôlei Amil. Já o Barueri aparece com 26 e enfrenta o São Bernardo na sequencia da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x