Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP apresenta equipes para a temporada 2012/2013

Luis Ventura/Melhor do Vôlei

A equipe do SESI-SP apresentou na última terça-feira, dia 24, as suas equipes feminina e masculina para a temporada 2012/2013. O evento, que ocorreu na sede da Federação das Indústrias de São Paulo – FIESP, contou com a presença, além de jogadores e técnicos, dos dirigentes da entidade que patrocina o time, entre eles o presidente Paulo Skaf.

Em uma conversa descontraída com atletas e jornalistas, coube aos técnicos das equipes apresentarem os novos reforços. Dentre as novidades no feminino está a volta de Carol Albuquerque, como o Melhor do Vôlei antecipou há meses em sua tabela de mercado, após uma temporada inativa. A atleta chega com o status de repatriada, já que atuou algumas partidas das finais da Superliga Espanhola pelo Murcia.

Clique aqui para ver a galeria de fotos


Talmo
de Oliveira, comandante das meninas, apresentou também as centrais Bia (ex-Sollys Osasco) e Francyne (ex- Pinheiros), a ponta/oposto Ingrid (ex-Mackenzie), a ponta Suelle (ex-Praia Clube) e as líberos Verê (ex-Vôlei Futuro) e Juliana Paes (ex-São Caetano).

“Estaremos fazendo o melhor para alcançar os objetivos e as contratações vem acrescentar a qualidade e complementar o trabalho feito no ano passado”, disse Talmo.

No masculino foram poucas as novidades apresentadas pelo técnico Giovane Gávio. As caras novas são o levantador Everaldo (ex-Volta Redonda), os pontas Mão (ex-Medley Campinas) e Cléber (ex-Piacenza) e o oposto Lorena (ex-Vôlei Futuro).

Giovane se mostrou satisfeito com o elenco que terá em mãos. “Estou feliz em fazer parte desse projeto do SESI há quatro anos e acredito que este elenco é o ideal dentro do que queríamos em termos de características. Conseguimos contratar e preencher todas as necessidades que tínhamos e acredito que faremos uma boa temporada”.
 

Luis Ventura/Melhor do Vôlei


Sandro
, levantador e que permanece no time, também seguiu o pensamento de seu treinador. “É uma equipe forte, com jogadores que chegam para somar e ganhamos com isso em garra e vontade. Será uma grade temporada”.


Ausência na apresentação


Nem todos os jogadores das equipes para a temporada estiveram presentes na apresentação. No masculino, além de Murilo, Sidão e Serginho, que estão com a seleção brasileira em Londres, o central Éder, ex-Cimed, não compareceu por estar em lua de mel. “Ele estava a serviço da seleção nas últimas semanas e como ele não teve a lua de mel por conta disso, resolvemos dar essa folga merecida a ele e adiar a sua apresentação”, explicou Giovane.

No feminino, duas recém-contratadas não estiveram presentes. A ponta/oposto Tandara (ex-Sollys Osasco) e a central Fabiana (ex-Fenerbahçe), por estarem servindo a seleção nas Olímpiadas, não foram apresentadas, assim como a levantadora Dani Lins, que deverá disputar posição com Carol Albuquerque durante a temporada.


Três anos de sucesso


José
Montanaro, gestor das equipes, fez questão de destacar o sucesso do projeto de vôlei do SESI, implantado profissionalmente há três anos. “Mais do que o time, em que contamos com dez medalhas olímpicas, estamos satisfeitos com o trabalho de base. Este ano aproveitaremos oito atletas do juvenil no adulto no masculino e três meninas no feminino, sem contar os dez atletas de categoria de base que serviram as seleções brasileiras no último ano. Claro que o que vai contar são os títulos e os resultados em quadra, mas estamos crescendo, evoluindo e contentes com os resultados dentro e fora da quadra”.

Já Paulo Skaf frisou durante toda a coletiva o que o vôlei de alto rendimento representa para a entidade. “Em três anos investimos 25 milhões por ano no esporte e o lucro do SESI é buscar o bem das pessoas e através o esporte buscamos com que os atletas inspirem as crianças de nossas escolas a serem pessoas melhores no futuro”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x