Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Sesi-SP bate UFJF e segue na liderança da Superliga

Foto: Divulgação/Sesi-SP

Campeão Paulista em 2013, o Sesi-SP fechou o ano com um resultado muito positivo: a liderança da Superliga, após derrotar na Vila Leopoldina a UFJF por 3 a 0, parciais de 21-13, 21-17 e 21-15.

Os centrais Lucão e Sidão foram os nomes da partida. Um marcou 11 pontos e o outro 10. Pelo lado dos mineiros, Reffatti também chegou aos dois digitos com dez acertos.

A partida começou equilibrada, o Vôlei UFJF abriu o placar, mas foi o Sesi-SP quem venceu a primeira parada técnica por 7 a 5. Na volta a equipe juiz-forana empatou (7-7), mas logo os paulistas abriram três pontos de frente (7-10) e Chiquita resolveu parar o jogo. Ao final do segundo tempo técnico os donos da casa venciam por cinco pontos de diferença (9-14). Com o Sesi melhor em quadra, a UFJF viu os adversários abrirem sete pontos de vantagem (10-17) e Chiquita mais uma vez parou o jogo. Mas não adiantou. A equipe paulista fechou o primeiro set em 21 a 13.

No segundo set a UFJF conseguiu manter o equilíbrio até a primeira parada técnica, vencida pela equipe paulista por 7 a 4. A vantagem logo aumentou para cinco pontos (5-10) e o técnico Chiquita pediu tempo. Sacando e atacando bem, o Sesi-SP chegou ao segundo tempo técnico vencendo por 14 a 8. Em seguida, a equipe juiz-forana fez três pontos em sequência, diminuiu a vantagem (11-14) e foi a vez de Marcos Pacheco parar o jogo. O Vôlei UFJF melhorou na partida, mas o Sesi-SP fechou também o segundo set por 21 a 17.

O terceiro set começou da mesma maneira que os dois anteriores: com as duas equipes muito equilibradas e os paulistas vencendo o primeiro tempo técnico (5-7). Após ver o Sesi-SP abrir cinco pontos de vantagem (8-13), o técnico Chiquita não quis esperar o segundo tempo técnico e parou o jogo. A UFJF pontuou, mas logo em seguida os donos da casa fecharam a segunda parada técnica em 14 a 9. O set permaneceu nesse ritmo até o final. O Sesi-SP fez 21 a 15, venceu o terceiro set e conquistou os três pontos da partida.

Com o resultado, o Sesi-SP fica com 34 pontos. Como o Sada Cruzeiro foi para o tie-break contra o Taubaté, o time vira líder isolado, porém, os cruzeirenses ainda tem um jogo a fazer. Com oito pontos, a UFJF segue em décimo. No dia 07/01, os mineiros enfrentam o Sada Cruzeiro, enquanto os paulistas encaram São Bernardo no dia 08.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x