Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP bate Volta Redonda e conquista a segunda vitória

 14/12/11 – Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP conquistou, nesta quarta-feira (14.12), sua segunda vitória sobre equipes cariocas na temporada 11/12 da competição. Depois de derrotar o RJX (RJ) na estreia, a equipe comandada pelo bicampeão olímpico Giovane Gavio foi a Volta Redonda (RJ), onde superou o time local por 3 sets a 0, parciais de 30-28, 25-18 e 26-24, na segunda rodada. A partida, que teve 1h29 de duração, foi realizada no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN.


"); // -->

 
 
O central Tiago Barth, da equipe paulista, foi premiado com o Troféu VivaVôlei por ter sido considerado o melhor em quadra. O ponteiro Sérgio, do time da casa, foi o maior pontuador do confronto, com 15 pontos. Pelo Sesi-SP, o oposto Wallace foi o mais efetivo, com 12 pontos.

Para o técnico Giovane, a tranquilidade de sua equipe nos momentos decisivos foi determinante na vitória fora de casa, que deixa o time com seis pontos na tabela de classificação.

“Esperávamos uma partida complicada e foi isso que aconteceu. Vencemos por 3 a 0 porque tivemos tranquilidade para fechar o primeiro e o terceiro sets, que foram indefinidos até o final. Sabemos que o time ainda pode melhorar muito, mas fomos bem. Os jogadores que vieram da seleção brasileira estão desgastados, jogando no sacrifício e isso é mais uma situação que estamos tendo que lidar”, diz o treinador.

A partida marcou a estreia do central Aureliano na equipe do Rio de Janeiro. Vindo justamente do Sesi-SP, o atacante, que anotou sete pontos, quer que o time mantenha o empenho em busca da primeira vitória na competição.

“Jogamos contra uma equipe muito forte, que conheço bem. Não foi a estreia que gostaria, mas vamos trabalhar durante o restante da semana para conseguir a primeira vitória na Superliga”, afirma.

Na terceira rodada do turno, o Sesi-SP voltará a jogar fora de casa, desta vez em Juiz de Fora (MG), onde enfrentará a UFJF (MG), nesta sexta-feira (16.12), às 20h. O Volta Redonda, que ainda busca sua primeira vitória, medirá forças com o RJX (RJ), no sábado (17.12), às 19h, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN.
 
Volta Redonda – Everaldo, Jônatas, Ezinho, Sérgio, Aureliano e Giovanni. Líbero – Daniel. Entraram – Fábio, Jamelão, Leandro e Rafael. Técnico – Sérgio Negrão

SESI-SP – Sandro, Wallace, Murilo, Léo Mineiro, Sidão e Tiago Barth. Líbero – Serginho. Entraram – Éverton, Leozão e Jotinha. Técnico – Giovane Gavio
 
Foto:Eugenio Vieira/Melhor do Vôlei



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x