Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP brilha em quadra e vence clássico paulista contra o Vôlei Nestlé

Amanda Demétrio/Fiesp

Em casa, as meninas do Sesi-SP brilharam e venceram mais uma no Campeonato Paulista de Vôlei 2017. Na noite desta terça-feira (12/9), a equipe da capital paulista enfrentou o Vôlei Nestlé pela penúltima rodada da fase classificatória do estadual. E com o placar de 3 sets a 1 (25/15, 25/17, 20/25 e 25/19), impuseram respeito e levaram a melhor em um dos principais clássicos paulista. O time soma agora duas vitórias e seis pontos.

Aproveitando bem o fator casa, o apoio da torcida e corrigindo os erros cometidos na última partida, o Sesi-SP fez bonito desde o início, impôs respeito e com facilidade abriu 5 a 1. Spencer Lee parou o jogo duas vezes pelo Vôlei Nestlé, conversou com Carol Albuquerque, Mari Paraíba e Paula, mas mesmo assim viu o grupo comandado pelo técnico Lino manter a força, fechar o bloqueio e os dois primeiros sets com autoridade.

Como nem tudo são flores em um clássico, a terceira parcial começou melhor para o Vôlei Nestlé, que aproveitou os deslizes do Sesi-SP e cresceu. Mas a conquista dos pontos não foram tão fáceis assim. Mari Paraíba pontuou, mas com dificuldades para furar o bloqueio. Mesmo atrás no placar, as meninas da capital paulista não deram moleza, e seguiram na cola das adversárias.

Vibrantes, Pri Heldes e Glayce foram peças fundamentais na recuperação e evolução do time. Prejudicando a recepção e consequentemente o passe do lado adversário, o Sesi-SP mais uma vez recuperou e voltou a incomodar. A quarta parcial, repleta de defesas difíceis e contra-ataques se desenhou a favor do time da casa, que com o apoio da torcida conquistou uma das principais vitórias da temporada.

As donas da casa começaram o jogo com a levantadora Pri Heldes, a oposto Jéssica, as ponteiras Nikole e Glayce, as centrais Marjorie e Dani Suco e a líbero Erika Pão. Entraram Bruna Caixeta, Iarla e Cássia. Enquanto o Vôlei Nestlé entrou em quadra com Carol Albuquerque, Natália, Natasha, Paula, Mari Paraíba, Nati, Ednéia e Tássia.

No sacrifício

Apesar da derrota, a central Ju Mello, uma das novidades do time de Osasco para a temporada, entrou no sacrifício. A jovem atleta está com faringite e chegou a ir ao hospital nesta manhã. Mesmo assim, ela saiu do banco de reservas e teve uma de suas melhores apresentações com a camisa do Vôlei Nestlé.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

……o que tá acontecendo c/o Vôlei Nestlé?? Mais um derrota?? Tá parecendo o Corinthians!!

Willian Lopes

O time está muito desfalcado (está sem Fabíola, Bia, Tandara, Lorenne e Ninkovic), com estas 4 mais Mari PB, Paula e Tássia é que o time vai ganhar corpo.

Wal

Parabéns ao Sesi…jogaram bem e venceram, que continuem assim e que Neneca volte nas Quartas-de-final. É sempre bom ganhar do Osasco, hehe. 👏👏👏

[…] Atualização Ninkovic acompanha derrota do Vôlei Nestlé na arquibancada Sesi-SP brilha em quadra e vence clássico paulista contra o Vôlei Nestlé Montes Claros encara JF Vôlei em busca de seis pontos no Mineiro Com eficiência no bloqueio, […]

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x