Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Sesi-SP busca primeira vitória na competição contra o Vôlei Futuro

Foto: Alexandre Arruda/Divulgação

 Uma das equipes favoritas ao título da Superliga masculina 12/13 lutará, neste sábado (1.12), pela primeira vitória na competição. Depois de duas derrotas no tie-break para São Bernardo Vôlei (SP) e Medley/Campinas (SP), o Sesi-SP, comandado pelo bicampeão olímpico Giovane, enfrentará o Vôlei Futuro (SP), às 21h30, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O SporTV transmitirá a partida – válida pela terceira rodada do turno – ao vivo.

O treinador Giovane Gávio comentou o momento vivido pelo Sesi-SP e falou da importância de um resultado positivo na partida deste sábado. “Não foi o começo de campeonato que esperávamos, perdemos dois jogos, ambos fora de casa, em cinco sets, e esta será mais uma partida complicada pela frente. E vai ser assim durante toda a Superliga, muito equilíbrio, está tudo bastante nivelado. Contra o Vôlei Futuro, precisamos ter um bom volume de jogo, o passe na mão e atenção. Temos que vencer para reagir no campeonato, uma vitória nesse momento é fundamental para podermos crescer”, disse Giovane.

 

O levantador Sandro, do Sesi-SP, lembrou o objetivo inicial da equipe paulista na competição. “Será mais um jogo difícil, mas é a hora de vencer, não podemos deixar nossos adversários diretos abrirem tanta vantagem nesse começo. Nosso objetivo continua sendo a classificação nas primeiras colocações, por isso é preciso ter paciência para reverter essa situação e entrar firme nos próximos jogos”, afirmou o levantador.

Já o Vôlei Futuro, que na última rodada venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 2, luta pela segunda vitória seguida na Superliga 12/13. Na estreia, a equipe foi superada pela Medley/Campinas por 3 sets a 0.

 

Outros duelos

Cinco outros jogos animarão a terceira rodada. O Sada Cruzeiro (MG) lutará pela terceira vitória consecutiva contra o Super Imperatriz Vôlei (SC), às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Outra equipe invicta, a Medley/Campinas (SP) buscará mais um resultado positivo contra o São Bernardo Vôlei, às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

Já o Volta Redonda (RJ) realizará um duelo entre equipes do estado do Rio de Janeiro contra o RJX (RJ), às 19h, na Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ). Ainda no sábado, UFJF (MG) e Funvic/Midia Fone (SP) duelarão, às 19h30, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).
 

A rodada será encerrada no DOMINGO (1.12), às 12h, com o confronto entre o Vivo/Minas (MG) e o Canoas (RS), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x