Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP conquista a terceira vitória e segue invicto no Paulista Masculino

Crédito: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP/Fiesp

Crédito: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP/Fiesp

 

Na noite fria desta quarta-feira (02/09), as equipes masculinas de vôlei do Sesi-SP e São Bernardo fizeram uma partida tranquila para os donos da casa. Com a vitória da equipe do Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/13, 25/13 e 25/21), o time do técnico Marcos Pacheco chegou aos nove pontos, com três vitórias, e agora enfrenta o São José na próxima rodada.

 

O jogo começou com a equipe do Sesi-SP abrindo vantagem no placar e com calma e boas jogadas chegaram aos 2 sets a 0, com parciais iguais (25/13). No terceiro e último set, o São Bernardo cresceu no jogo, aproveitou bem os erros do time da casa e até chegou a empatar em 4 a 4, mas, com mais entrosamento, os meninos da Vila Leopoldina souberam recuperar o ritmo a encerrar a partida com parcial de 25/21.

 

Para Alisson, após o bom jogo contra o São Bernardo, teoricamente, após os três jogos “mais fáceis” do campeonato, a equipe precisa estar ligada para enfrentar times mais fortes, como São José, Brasil Kirin e Taubaté.

 

“O jogo foi muito bom. Fizemos os dois primeiros sets muito bem, no terceiro demos uma caída e o time do outro lado passou a jogar bem, errar menos no saque, mas nos recuperamos e conseguimos a vitória. Teoricamente fizemos os três jogos mais fáceis e agora vamos para os três jogos mais difíceis, mas no Paulista não tem jogo fácil, qualquer errinho e bobeira vale ponto. Precisamos ficar mais ligados, vamos enfrentar times mais experientes e a vitória contra eles conta muito”.

 

O time entrou em quadra com Vinhedo, Theo, Thiago Alves, Gustavão, Alisson, Douglas Bastos e o líbero Pureza. Entraram Jonatan, Rafael Araujo e Fábio Capalbo. Com 15 pontos, o oposto Theo foi o maior pontuador da partida, seguido por Douglas Bastos com 10, sendo 9 de bloqueio e Alisson com 8 pontos.

 

Após enfrentar o São Bernardo em casa, o time da Vila Leopoldina vai até São José dos Campos para enfrentar o São José. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (9/9), às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x