Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP derrota Vôlei Amil e fará final da Copa SP contra o Pinheiros

Foto: Leandro Ferreira/Vôlei Amil

No dia em que a torcida tingiu a arquibancada da Arena Amil de branco, em uma promoção do Vôlei Amil, a equipe campineira lutou até o fim, mas não conseguiu vencer. Na despedida do time da Copa São Paulo, a vitória ficou com o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 25-27, 21-23 e 18-21, em 1h24 de partida, o que classificou o time da capital para a decisão do torneio.

Apesar da eliminação, o técnico Cláudio Pinheiro, o Claudinho, avaliou como positiva a participação do Vôlei Amil na Copa São Paulo. “Foi importante para dar ritmo à equipe, já que não fizemos amistosos, nem disputamos Jogos Regionais e Abertos, como outras equipes. E conseguimos recuperar todas as meninas lesionadas e colocá-las para jogar. A Walewska disputou as duas últimas rodadas, a Carol está com mais ritmo de quadra, a Michelle vem evoluindo tecnicamente e a Tandara está se soltando cada vez mais, sempre de forma controlada para não sentir o ombro, claro. Começamos a Copa São Paulo com sete atletas e estamos terminando com dez. Tudo isso é importante em termos de temporada, lembrando que nosso foco são a Superliga e o Paulista”, disse.

No outro jogo da rodada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano fez sua parte vencendo a Uniara/AFAV por 3 a 0 (21-13, 21-12 e 21-14), mas como dependia do tropeço do Sesi, ficou fora da decisão.

A grande final acontece no dia 20/09, contra o Pinheiros, em São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x