Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP é mais regular e vence Vôlei Amil

Fotos: Eugênio Vieira/Melhor do Vôlei

A equipe feminina do Sesi-Sp recebeu nesta quarta-feira (3), o Vôlei Amil, do técnico José Roberto Guimarães. Com boa atuação de Tandara, a equipe da casa venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 32-30 e 25-19, em 1h29 de partida. 

O duelo entre campeões olímpicos foi marcado por altos e baixos da equipe de Campinas. E pelo Sesi, Tandara marcou 17 pontos e foi a maior pontuadora da partida. O time do técnico Talmo foi mais preciso e regular do que na última partida onde quase perderam de virada para o São Bernardo.

O técnico José Roberto Guimarães lamentou a atuação irregular de suas atletas. “Cometemos muitos erros de saque e, além disso, nossa defesa também não funcionou. Isso permitiu que o Sesi crescesse na partida e não desse chance para que nós tentássemos uma reação mais efetiva”, afirmou o treinador.

GALERIA DE FOTOS

O time do Vôlei Amil volta aos treinos nesta quinta-feira, no período da tarde, para iniciar a preparação para o jogo contra o Sollys/Nestlé, sábado, às 17h, na Arena Amil. Sollys que aliás é também o próximo confronto do Sesi-SP dia 09/10, em Osasco, às 18h30.


Vôlei Amil:
Fernandinha, Daymi Ramirez, Walewska, Natasha, Ju Nogueira, Pri Daroit e Suelen como Líbero. Entraram Priscila e Andressa.


Sesi:
Dani Lins, Fabiana, Bia Tandara, Suelle, Ingrid e Verê como Líbero. Entraram Carol Albuquerque, Jéssica e Elisângela.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x