Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP e Molico/Nestlé fazem jogo decisivo neste sábado

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Sesi-SP e Molico/Nestlé (SP) entrarão em quadra no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), neste sábado (19/04), com um missão importante: buscar uma vaga para a grande decisão da Superliga feminina de vôlei 13/14. O confronto será às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo, e o time da casa, que já abriu 1 a 0 na série melhor de três jogos, poderá, se vencer, chegar a final pela primeira vez. A equipe de Osasco (SP) resta conseguir o resultado positivo e levar a disputa para o terceiro e último jogo.

O clima de disputa deixa a expectativa naturalmente maior, mas os dois lados garantem que não haverá nada para atrapalhar o que foi planejado por cada equipe. Segundo a capitã do Molico/Nestlé, a bicampeã olímpica, Sheilla, seu time está preparado para o confronto pela segunda rodada da semifinal.

“Fizemos uma excelente semana de treinamentos e o grupo está confiante para levar essa decisão para o terceiro jogo”, garantiu a oposto do time de Osasco, lembrando que seu time não fez uma boa apresentação no primeiro jogo da semifinal.

“Na primeira partida, faltou agressividade da nossa parte e vamos impor esse lado com mais força desta vez. Jogamos mal em momentos importantes. Agora é diferente. Estamos todas muito confiantes e só pensamos na vitória”, disse Sheilla.

No Sesi-SP, a confiança é a mesma. Segundo a levantadora também campeã olímpica, Dani Lins, os treinos durante toda essa semana também foram bons e ela não vê a hora de voltar a disputar uma final de Superliga.

“Quando estava em Osasco, participei de duas finais e, depois, pelo time do Rio de Janeiro, joguei cinco. Agora, estou na minha terceira temporada com o Sesi-SP e já está na hora de voltar a uma decisão. Estou com saudade”, brincou Dani Lins.

A equipe da capital de São Paulo também se preparou bem e a expectativa é para que chegue logo a hora da partida.

“A semana ficou longa pela ansiedade, mas treinamos muito bem e o grupo quer logo jogar essa partida. É a primeira chance do time chegar a final e todas estão muito dispostas a conseguir isso”, concluiu Dani Lins.

A equipe que passar por essa série terá a Unilever (RJ) como adversária na grande decisão. O time carioca derrotou o Vôlei Amil (SP) por 2 jogos a 0 e se prepara enquanto aguarda a definição do segundo finalista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x