Um jogo de velhos conhecidos agitará esta sexta-feira (04/10) da Superliga feminina 13/14. O São Cristovão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Sesi-SP às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), na estreia de ambas equipes nesta edição da competição.
Os times estiveram frente a frente pela última vez na Copa São Paulo, em agosto deste ano. Na ocasião, o time da capital paulista levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. Para o treinador do Sesi-SP, Talmo de Oliveira, o momento é diferente para as equipes.
“Estamos em outro momento. Tivemos o retorno de jogadoras importantes, que estavam na seleção, como a Dani Lins e a Fabiana. Essa será a nossa estreia e sempre tivemos jogos difíceis contra o São Cristovão Saúde/São Caetano. Estamos trabalhando duro e buscando o equilíbrio do nosso grupo”, disse Talmo, que ainda comentou sobre a sua expectativa para esta edição da Superliga.
“Esse ano teremos a Superliga mais equilibrada da história. As 14 equipes se reforçaram e pelo menos seis estarão brigando pelo título. Estamos nos preparando para conseguir um resultado melhor do que o ano passado quando chegamos na semifinal”, afirmou Talmo.
Pelo lado do São Cristovão Saúde/São Caetano, o técnico Hairton Cabral espera que sua equipe apresente uma consistência ao longo da Superliga.
“Reformularmos o nosso elenco, mas mantivemos uma base jovem e promissora. Acho que essa será a Superliga mais equilibrada dos últimos 20 anos. Vamos lutar para ficar entre as oito melhores equipes e chegar ao playoff”, apostou Hairton Cabral, que espera dificuldade no duelo desta sexta-feira contra o Sesi-SP.
“Nossas equipes se conhecem bem. Elas estão reforçadas em relação ao nosso último jogo. Nós estamos sem a Mara, que está defendendo a seleção sub 23, mas teremos a Flávia, que é uma jogadora experiente e estava atuando na República Tcheca. Queremos fazer um bom jogo”, garantiu o treinador.