Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP e Taubaté se enfrentam nas semifinais do Paulista

Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

De volta ao Campeonato Paulista masculino 2017 após a classificação direta para as semifinais, o time de vôlei do Sesi-SP terá nesta quinta-feira (28/09) o primeiro compromisso em busca de uma vaga na final do estadual. Jogando fora de casa, no Vale do Paraíba, a equipe do técnico Rubinho encara o Vôlei Taubaté, às 21h, no ginásio do Abaeté. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura SporTV.

 

Depois de três anos seguidos enfrentando seu principal adversário estadual na final da competição, William, Lipe e companhia passarão pela fase decisiva contra o Taubaté já nas semifinais. Após se classificarem em primeiro lugar, invictos, os meninos da Vila Leopoldina precisam de dois resultados positivos para seguir na competição e encarar mais uma final. E, em caso de empate, a decisão segue para o Golden set (set extra de 25 pontos).

 

A fase classificatória marcou o desenvolvimento e o crescimento das equipes, com jogadores se apresentando e realizando um trabalho intenso de entrosamento. Agora, com os times mais completos, após o retorno dos atletas da seleção brasileira, o grupo da capital paulista acredita que as equipes farão jogos diferentes, típicos de um clássico entre Sesi-SP e Taubaté.

 

Com boas expectativas, o time comandado pelo técnico Rubinho segue para Taubaté concentrado e ciente de que não será fácil encarar o adversário já nas semifinais. Quando se enfrentaram, ainda na fase classificatória, os grupos ainda estavam numa fase de adaptação com jogadores novos, o que muda o cenário para a partida desta quinta-feira.

 

Desde sua fundação, em 2009, a equipe do Sesi-SP esteve presente em todas as finais do estadual. Campeões desde o início do projeto, o tetracampeão (2009, 2011, 2012 e 2013) busca a vaga em mais uma final para brigar pelo quinto triunfo paulista. Nos anos de 2010, 2014, 2015 e 2016 o Sesi-SP ficou com a segunda colocação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x