Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP encara Brasil Kirin para fechar primeira fase do Paulista com vitória

Divulgação/Sesi SP

Sem chances de assumir a liderança da fase classificatória do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2014, o time do Sesi-SP enfrenta nesta sexta-feira (19/09), às 20h30, em São Carlos, o Vôlei Brasil Kirin com a missão de apagar a imagem deixada pelas duas derrotas e definir sua colocação nos playoffs em seguida. O jogo terá transmissão pelo SPORTV.

Atualmente na terceira colocação com nove pontos, o Sesi-SP terá como adversários um time entre São Bernardo, Santo André ou Rio Claro nas quartas de final. Mas para o técnico Marcos Pacheco, não há a menor possibilidade de “escolher” adversário e a equipe vai entrar para vencer o time de Campinas. “Temos que ganhar. Não tem essa de escolher com quem vamos jogar. Força máxima e vamos buscar a vitória. Não tem outro resultado”, disse Pacheco, que já pensa na volta de Lucarelli, Murilo e Lucão, à serviço da Seleção Brasileira no Mundial da Polônia.

“Temos que terminar a fase de classificação com o time estruturado, montado e pronto, para que quando chegarem os jogadores da Seleção, eles encontrem uma equipe estruturada. Esses três jogadores conhecem o time do ano passado. A intenção é trabalhar com os jovens e quem veio de fora, para mostrar o processo. Precisamos ter melhoras nos resultados e também em alguns pontos individuais, mas, no coletivo, todo mundo sabe o que tem que fazer”, finalizou o treinador.

Para a próxima fase do Campeonato Paulista, os confrontos serão: 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º, com o time de melhor campanha jogando a segunda melhor partida em casa. As vagas na semifinal serão em melhor de dois jogos. Em caso de empate, será disputado o Golden Set (um set extra de 15 pontos para definição do vencedor). A tabela com datas e locais ainda será divulgada pela Federação Paulista de Vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x