Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP encara Praia Clube e busca manter boa sequência de vitórias na Superliga Feminina

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

Com o fim da primeira fase se aproximando, as equipes entram mais fortes para subir cada vez mais na classificação da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015. Atualmente na segunda posição com 55 pontos, o time do Sesi-SP entra em quadra nesta terça-feira (03/03) contra o Dentil/Praia Clube não só para manter a boa fase, mas para seguir na cola das líderes, o Rexona com 58 pontos, e manter-se à frente do Molico, que está com 50 pontos.

 

A partida desta terça-feira será às 19h em Uberlândia, Minas Gerais, com transmissão do Sportv.

 

Para o técnico Talmo de Oliveira, a crescente do Praia Clube na reta final do returno, e o fato de jogar na casa das adversárias, dificulta ainda mais o confronto.

 

“O Praia é um time que vem crescendo muito nessa fase do campeonato. Estão fazendo um segundo turno muito bom. Além de a volta de jogadoras que estavam lesionadas no primeiro turno e que não jogaram contra a gente, jogar na casa do adversário é sempre difícil, tem vários fatores externos que influenciam durante o jogo, mas a nossa equipe está bem preparada para isso”, disse o técnico.

 

Passando por alguns confrontos complicados nas últimas rodadas, como os jogos contra o Brasília e o Pinheiros, ambos com vitória de virada para o Sesi-SP, Talmo afirma que não existe equipe fácil na competição. Segundo ele, estudar cada detalhe das adversárias é fundamental para o bom desempenho em jogo.

 

“Nossa equipe vem passando por algumas dificuldades nos jogos, mas conseguimos sair dessa. Vamos estudar bem o Praia, dar uma atenção às jogadoras principais deles, que em conjunto vem crescendo, para que a gente possa ter uma marcação nesses pontos fortes. Temos situações em que algumas jogadoras são fundamentais no sistema e nós temos que jogar da forma que o nosso conjunto consiga anular e equilibrar bem esse jogo”, completou.

 

No primeiro turno, o Sesi-SP venceu o Praia Clube na Vila Leopoldina por 3 sets a 2. Após o confronto desta terça, o time da Vila Leopoldina receberá em casa o Molico/Nestlé, no dia 6 de março, às 21h30. E na sequência viajam para o Rio de Janeiro, onde enfrentam o Rexona, dia 13 de março, e fecham a fase de classificação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x