Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Sesi-SP encara Unilever no Rio de Janeiro. Partida terá transmissão ao vivo

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A/Divulgação

Sesi-SP, atual quinto colocado da Superliga Feminina 2012/2013, enfrenta nesta sexta-feira (21/12) no Rio de Janeiro mais um adversário direto pelas primeiras posições da tabela. A equipe do técnico Talmo terá pela frente a equipe da Unilever, atual terceira colocada, em jogo marcado para as 21h no Maracanãzinho. O canal SporTV transmitirá ao vivo.

 

Para o duelo frente as cariocas, a grande aposta do Sesi-SP será na boa fase da ponta campeã olímpica, Tandara, que mesmo não atuando em todas as partidas do campeonato, já é a quarta maior pontuadora da competição, com 103 pontos.

“Será um duelo difícil. A equipe delas é muito experiente, tem jogadoras de alto nível e um treinador que conhece muito. Temos trabalhado para corrigir nossos erros e vamos buscar realizar um bom jogo e vencer”, disse Tandara, confiante.

 

Além de maior pontuadora do Sesi-SP no campeonato, Tandara tem se mostrado uma grande opção no saque, onde aparece entre as Top 10 da Superliga. “Esse desempenho é fruto de muito treino. Tenho me dedicado bastante para crescer cada vez mais e ajudar o Sesi-SP a vencer os jogos”, finaliza.

 

Para o técnico Bernardinho, da Unilever, será mais uma partida difícil nesta fase classificatória da competição. “O Sesi cresceu, fez bons jogos e perdeu partidas duras, bem disputadas, como no último jogo contra Osasco. A Tandara, a Elisângela, a Sassá, para citar algumas jogadoras, estão jogando muito bem”, comentou. “Eu conheço bem o grupo de lá, mas eles também nos conhecem. É um elenco competente, difícil de anular. Tivemos uma boa semana de treinamento e espero que a Unilever mostre mais consistência durante o jogo, oscilando menos”.

A levantadora e capitã Fofão lembra que é preciso obediência tática durante a partida. “Elas vêm de um bom jogo contra o Sollys, apesar da derrota por 3 a 2. Mas queremos muito ganhar dentro de casa, no Maracanãzinho, e finalizar o ano com mais uma vitória. Essa é a meta”, diz a jogadora, eleita a melhor da posição na sétima rodada, segundo a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Na ocasião, a meio-de-rede Juciely foi considerada o melhor bloqueio e a ponteira Logan Tom, o saque mais eficiente.

 

Ingressos

Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 40,00 (cadeira especial), sendo válida a meia-entrada para os dois setores. A venda começa às 18 horas, três horas antes da partida, na bilheteria em frente à rua professor Eurico Rabelo. Para o jogo, continua válida a parceria da Unilever com o Metrô: quem apresentar na bilheteria o cartão pré-pago, válido e com créditos, terá entrada franca no ginásio.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x