A equipe do Sesi-SP jogou em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e, mesmo com o apoio da torcida, que encheu o ginásio, enfrentou dificuldades para vencer o Super Imperatriz Vôlei (SC). No confronto do terceiro contra o décimo primeiro colocado, o equilíbrio prevaleceu e o Sesi-SP, mais bem colocado na tabela, conseguiu a vitória por 3 sets a 2, parciais de 25-21, 14-25, 22-25, 25-16 e 15-12, em 2h25.
O ponteiro do Sesi-SP, Murilo, foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos. E, apesar da derrota do seu time, o levantador Gelinski, do Super Imperatriz Vôlei, saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida – normalmente entregue a um jogador do time vencedor.
O líbero do Sesi-SP, Serginho, destacou o bom rendimento do adversário na partida deste sábado. “Eles fizeram um bom jogo e, por isso dificultaram para o nosso lado”, afirmou Serginho, que ainda falou sobre a atuação abaixo do esperado pelo seu time.
“Por outro lado, nós fizemos um jogo com muitos erros. Falhamos demais e demos muitos pontos para eles durante toda a partida. Isso não pode se repetir daqui para frente, principalmente por estarmos nessa reta final de fase classificatória”, complementou o líbero do Sesi-SP, Serginho.
Na décima rodada do returno, o Sesi-SP irá a Pindamonhangaba (SP) enfrentar o Funvic/Midia Fone (SP) na quinta-feura (28.02), às 20h, no ginásio Juca Moreira. A partida terá transmissão ao vivo no site da CBV. O Super Imperatriz Vôlei enfrentará a UFJF (MG) no mesmo dia e no mesmo horário, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).