Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP enfrenta o Minas Tênis Clube nesta quarta-feira (08/11), às 20h

 

Foto: Divulgação

Na busca pela sequência positiva no início da Superliga masculina 2017/18, o time de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) vai até Belo Horizonte onde encara nesta quarta-feira (08/11), o Minas Tênis Clube. A partida, válida pela quinta rodada da competição nacional, acontece às 20h, no Ginásio Arena Minas.

 

Vindos da primeira vitória em casa, no último final de semana, onde venceu o Juiz de Fora (3×0), após fazer quatro jogos fora, o Sesi-SP busca em Minas Gerais manter o crescimento na competição nacional e se manter na briga pelas primeiras colocações. Atualmente o grupo figura na segunda colocação com doze pontos.

 

O confronto entre Sesi-SP e Minas Tênis Clube possui um histórico favorável para o time da capital paulista, porém com muitos confrontos acirrados. Na última edição da Superliga foram três placares de 3 a 2, um para cada lado na fase classificatória e um para o time da Vila Leopoldina no primeiro jogo das quartas de final.

 

De 2009 até hoje já foram 22 jogos entre as equipes pela Superliga, do total, o Sesi-SP soma 14 vitórias, sendo cinco válidos pelos playoffs do nacional. E para o confronto desta quarta-feira, o grupo tem ciência que não será um confronto fácil. Os dois times estão embalados e empolgados com as vitórias das últimas rodadas.

 

O time comandado pelo técnico Rubinho sabe que terá mais um desafio pela frente. Para o grupo, será mais um jogo difícil, já que o Minas jogará em casa, com o apoio da torcida e vem embalado de uma vitória importante. Manter a força no bloqueio a saber aproveitar bem os contra-ataques serão armas fundamentais para o Sesi-SP garantir mais um triunfo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x