Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP enfrenta o Sesc-RJ na abertura do returno da Superliga

Divulgação Sesi-SP

A Superliga feminina de vôlei 2017/18 segue a todo vapor e nesta terça-feira (19/12), as meninas do Sesi-SP entram em quadra pela primeira rodada do returno do torneio nacional. O grupo comandado pelo técnico Rodolfo Lino segue para o Rio de Janeiro e reencontra o Sesc-RJ às 20h, no ginásio Tijuca.

 

Com apenas um ponto, o Sesi-SP encerrou a primeira fase da competição na décima segunda colocação e agora, na disputa do segundo turno, busca uma recuperação. O Sesc-RJ aparece na segunda colocação, com 28 pontos (10 vitórias e uma derrota) e briga pela liderança.

 

Na estreia da competição, em outubro, as meninas da capital paulista não conseguiram superar as cariocas em casa, mas chegaram a incomodar no terceiro set. No jogo que marcou a estreia da jovem ponteira Thayná, o grupo ainda não contava com o reforço da Domingas, Amabilie e a levantadora Thais. Agora, para o confronto desta terça-feira, o grupo segue completo e mais entrosado.

 

“A equipe está bem e estamos completos. No primeiro turno conseguimos entrosar bem as meninas que foram chegando no início da temporada e terminamos essa primeira fase com um crescimento no volume de jogo. O confronto desta terça não será fácil, mas esperamos um ritmo melhor nesse returno”, comentou o técnico Lino.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x