Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Sesi-SP enfrenta Vôlei Bauru e vai em busca da segunda vitória

Foto: Divulgação

A equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) tem mais uma tarefa a ser cumprida de olho na semifinal do Campeonato Paulista 2017. Nesta quarta-feira (27/09), às 19h30, as comandadas do técnico José Rodolfo Lino enfrentam o Vôlei Bauru, no ginásio Panela de Pressão, pela segunda rodada das quartas de final.

 

Com a vantagem no placar geral, após vencer o Vôlei Bauru no último sábado por 3 sets a 2, o time da capital paulista precisa de mais uma vitória contra as bauruenses, por qualquer placar, para seguir na competição. No caso de vitória para as donas da casa, o Golden set (set extra de 25 pontos) será o critério de desempate para definir quem avança.

 

No último confronto entre as equipes, o Sesi-SP fez um bom começo de jogo, brigou de igual para igual e abriu 2 a 0. Perdendo o terceiro e o quarto sets, o jogo seguiu disputado e indefinido. O tie break estava aberto, e poderia ser de qualquer lado. Porém, mesmo perdendo duas parciais seguidas, as meninas da capital paulista recuperaram o bom entrosamento e levaram a melhor.

 

“Foi muito bom já sair com essa vantagem jogando em casa, mas nós sabemos que temos que entrar com tudo no segundo jogo. O Bauru é muito forte dentro de casa e tem uma torcida que apoia. Nós sentimos a virada e estamos trabalhando para não passar por isso novamente. Temos que ter concentração amanhã”, comentou a oposta Neneca.

 

QUARTAS DE FINAL
Campeonato Paulista Feminino 2017
Jogo: Vôlei Bauru x Sesi-SP
Local: Ginásio Panela de Pressão
27/09 (quarta-feira) – 19h30




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bob

Que bom ver a Neneca de volta ao vôlei Brasileiro. Jogadora de raça que compensa na sua baixa estatura.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x